Parlamentar adiantou que ainda neste mês haverá um ato político lançando as pré-candidaturas de Marco Calado Filho para prefeito, tendo Itla como companheira de chapa.
Rodolfo tem familiares em Angelim e na sua infância e adolescência costumava passar temporadas no município. "Itla será minha representante na chapa, já que eu não sou candidato", destacou.
Embora não viva o dia a dia da cidade do Agreste Meridional, o deputado do partido de Bolsonaro fez muitas críticas à gestão do prefeito Douglas Duarte (PSB), que a seu ver deixa muito a desejar. "Angelim clama por mudanças", defendeu o parlamentar.
Fernando Rodolfo informou que o ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, não será candidato em Angelim. Segundo ele, o sobrinho do presidente da Assembleia não tem mais nem prazo para transferir o domicílio eleitoral, porque teria de comprovar residência no município três meses antes de dar entrada no processo.
Douglas foi eleito prefeito em 2016. Em 2020, se reelegeu vencendo em todas as urnas, enfrentando o mesmo Marco Calado Filho que tentará novamente chegar à prefeitura.
O candidato da situação será o empresário Carlos Henrique, conhecido como Caíque. Ele tem 44 anos e é um homem bem sucedido nos negócios, com uma grande empresa em Maceió.
Oliveira, vereador em terceiro mandato, será o vice em sua chapa.
Samuel Salgado, prefeito do município três vezes, vai apoiar Caíque. Ficou empolgado com uma entrevista dele a Marcos Moura, publicada também neste blog. "Demonstra ser um homem de grande envergadura, de visão, muito preparado para governar Angelim", comentou o ex-prefeito, que mais uma vez estará no palanque de Douglas.
*Foto reproduzida do Blog de Elielson
Nenhum comentário:
Postar um comentário