CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DE CAETÉS JÁ ESTÁ NA CONTA

A Secretaria de Finanças de Caetés, informa que o salário de dezembro do funcionalismo público municipal já está na conta.

Efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas já podem passar o cartão.

Lembrando que a prefeitura alguns dias atrás pagou o 13º, inclusive dos contratados.

Prefeito Nivaldo Tirri mantém as finanças do município equilibradas, por isso consegue realizar diversas ações importantes, como pavimentação de ruas e a praça na entrada da cidade, que está sendo concluída.

E os pagamentos dos servidores e fornecedores são pagos sempre em dias.

Um comentário:

  1. 2006- eu participei de várias reuniões com a professora Aurelina Alves Costa e outros professores sobre os ESSES PRECATÓRIOS.

    Em 2022 veio à tona mais uma vez os gritos de professores e professoras sobre os PRECATÓRIOS DO FUNDEB de fevereiro de 2001 a 2006 e o ex-presidente VETOU O PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS.

    E o deputado federal de GARANHUNS Fernando RODOLF0 do PL do presidente liderou um MOVIMENTO NACIONAL percorrendo todos os estados do Brasil pedindo apoio para pagar OS PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES E PROFESSORAS DO BRASIL.E conseguiu derrubar o VETO PRESIDENTE DO BOLSONARO.

    E o que aconteceu em 2022? 0 ex-presidente deum um CALOTE NOS PRECATÁRIOS DOS PROFESSORES E PROFESSORAS e muitos professores e advogados atacaram o Lula de LADRÃO.

    Muito bom essa defesa do vice-presidente Dr. Geraldo Alckmim em prol dos PROFESSORES PROFESSORAS DO BRASIL.

    Que bom seria que os DEPUTADOS DO PT -PSB-PDT-REDE-PCdoB-PV-PSOL-AVANTE-SOLIDARIEDADE fosse a Tribuna da câmara federal e mostrasse ao BRASIL INTEIRO E AOS PROFESSORES E PROFESSORAS QUEM É O VERDADEIRO LADRÃO dos precatórios dos mestres que até 1992 ganharam mensalmente um salário de R$ 24,00.

    Parabéns Dr. Geraldo Alckmim por mostrar estas e outras verdades.

    Ele o deputado federal conseguiu derrubar o VETO PRESIDENCIAL,mas os precatórios não foram pagos aos professores e professoras de todo o Brasil.

    ResponderExcluir