GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO SIVALDO ALBINO FAZ NOVAS ENTREGAS À POPULAÇÃO DE GARANHUNS

Prefeito inaugura creche
O Centro Esportivo do Indiano
tem dois campos de futebol

Prefeito Sivaldo Albino prossegue hoje com sua agenda de entrega de obras importantes para a população de Garanhuns.

Na Cohab II, agora pela manhã, o gestor entrega as Unidades Básicas de Saúde 1 e 3 do bairro,  totalmente requalificadas. Os postos funcionavam juntos, o que ocasionava uma série de problemas, agora, de cara nova, vão funcionar separadamente, facilitando a vida dos funcionários e dos moradores da área que procuram os serviços da prefeitura.

Em breve o prefeito inaugura na Cohab II a nova creche do bairro, que está praticamente concluída.

Essas obras no bairro Francisco Figueira se somam ao Caps 24 horas, Praça Deolinda Valença, ampliação da Escola Amílcar da Mota Valença, Centro Luiz Lessa (que ampliou a oferta de serviços depois das novas instalações), recapeamento de ruas e avenidas, além de pavimentação de novas ruas.

Inauguração de quadra poliesportiva 

PARQUE LUIZ CARLOS  - No dia 21, o prefeito de Garanhuns inaugura uma de suas grandes realizações.

O Parque Esportivo Prefeito Luiz Carlos de Oliveira, na Boa Vista, será o mais moderno do interior de Pernambuco, com quadra poliesportiva, playground, áreas de convivência, espaço para futebol de areia, quadra de basquete, campo society e beack tênis.

Em janeiro o prefeito deve inaugurar duas creches, a da Cohab II, já citada, e a do bairro de Manoel Cheu. No dia 4, do primeiro mês do ano, o socialista faz a entrega do primeiro  CAPS Infantil de Garanhuns. 

A Prefeitura de Garanhuns também já iniciou as obras do novo Centro Administrativo, nas imediações do prédio do Ministério Público e Câmara de Vereadores, e do Museu do FIG, na Rua Dantas Barreto, no local do antigo fórum da cidade.

Essas novas ações comandadas pelo prefeito Sivaldo Albino se somam a outras, que vêm sendo tocadas desde o primeiro ano da gestão. Podemos citar o campo do Parque Euclides Dourado, a Casa de Apoio (no Recife), o Centro Esportivo Laércio Peixoto (no Indiano), três creches já em funcionamento,  Cozinha Comunitária,  a Casa de Acolhimento para moradores de rua e a reforma da Avenida Santo Antônio, que já teve a maior parte concluída.

EVENTOS - O prefeito de Garanhuns desde o início dos seus trabalhos tem tido uma preocupação muito grande em impulsionar o turismo na cidade. Assim, todos os eventos são planejados no sentido de atrair visitantes, que vêm à Suíça Pernambucana gastar nos hotéis, bares, restaurantes se comércio em geral.

Assim, a cidade hoje tem o Viva Garanhuns ampliado, ganhou de volta o Jazz Festival, o Festival Viva Jesus, resgatou a Festa de Santo Antônio e municipalizou o Festival de Inverno, que este ano deverá ser tão grandioso (talvez até maior) do que o de 2022, fazendo com que esqueçamos o fiasco deste ano.

E não podemos esquecer do evento que começou em novembro e prossegue até o dia 7 de janeiro próximo. O Encantos do Natal este ano supera todas as edições anteriores, batendo todos os recordes de público. A cidade está linda e o grande número de turistas está fazendo o comércio em geral faturar como nunca.

Sivaldo até o final deste ano tem se preocupado sobretudo com a parte administrativa. Somente no próximo ano, depois de concluída a maior parte das obras - que são muitas - é que o gestor irá tratar de política. Por enquanto não se pronunciou sobre se disputará a reeleição, muito menos sobre quem será o companheiro ou companheira de chapa, caso resolva entrar na disputa.

Tem obra por todo canto, até os adversários reconhecem. E o gestor, mesmo tendo uma eleição pela frente, ainda tem pouco mais de um ano para trabalhar.

A Avenida Santo Antônio está mais bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA