GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DOUGLAS DUARTE: ANGELIM NÃO TEM DONO


Sete anos à frente do Governo de Angelim, em nenhum momento o prefeito Douglas Duarte (PSB) deixou o poder lhe subir a cabeça. Recentemente, numa confraternização com os servidores do município, disse de modo bastante afirmativo: "Ninguém é dono de Angelim!".

De acordo com o socialista nem ele, Rosa (a vice-prefeita) ou os vereadores são donos de Angelim. A seu ver quem comanda o município é o povo, são todos os angelinenses.

Ao se dirigir aos funcionários, Douglas agradeceu por tudo que fazem. Na sua visão, todos são importantes e colaboram com o sucesso da administração. "Ninguém faz nada sozinho", frisou, deixando bem claro que não teria feito tanto e sido reeleito, se não tivesse uma equipe de servidores comprometida com homens e mulheres, da cidade e zona rural.

Prefeito tem consciência que muito foi feito nos últimos sete anos, com melhorias visíveis para a população. Gestor pediu a união da população, o engajamento dos jovens, nas ruas e redes sociais, para que as conquistas sigam adiante.

Douglas Duarte ainda tem um ano de trabalho pela frente e somente nos primeiros meses de 2024 vai anunciar o nome que irá apoiar a sua sucessão. Certamente será alguém que comungue dos seus ideais, que mantenha o grupo unido,  tenha raízes em Angelim e compromissos com o município, que nos últimos tempos tem sido  cobiçado por forasteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA