GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE CARUARU DEIXA PARTIDO DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA


Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, deixou o PSDB, partido da governadora Raquel Lyra, para se filiar ao Republicanos.

A mudança de legenda, por parte do governante, levou hoje a jornalista Terezinha Nunes a escrever o seguinte comentário:

Às vésperas de encerrar seu primeiro ano de mandato e com a administração na ponta da língua – como demonstrou nas várias entrevistas concedidas à imprensa estadual esta quarta-feira – a governadora Raquel Lyra foi surpreendida na mesma data por uma notícia que demonstra a dificuldade que vem tendo no relacionamento com a classe política, incluindo a Assembléia Legislativa. Sua principal cria política – o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro – anunciou ontem a decisão de se filiar ao Republicanos, do ministro Sílvio Costa, poucos dias depois de ouvir um apelo da governadora para disputar sua reeleição pelo PSDB e receber com isso seu apoio. Se em sua própria terra Raquel não conseguiu manter o prefeito no partido pelo qual os dois se elegeram, das duas uma: ou ela não está fazendo questão disso, o que parece improvável, ou perdeu o jeito de trabalhar a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA