Um ônibus usado no transporte escolar do município de Angelim pode ter sido sabotado.
A viagem de ida do veículo foi tranquila, sem que tenha ocorrido nenhuma anormalidade
Final da tarde do domingo, quando ônibus voltava para Angelim, o motorista notou algo estranho, parando o veículo na localidade conhecida por Castanhas.
O profissional verificou que em uma das rodas traseiras os parafusos haviam desaparecido e noutra outros quatro parafusos estavam completamente folgados.
O motorista passou a dirigir com mais cuidado, em baixa velocidade, conseguindo à cidade em segurança.
Outro veículo foi providenciado para completar o transporte do alunos até o centro da cidade. Os estudantes parabenizaram o servidor, que evitou um desastre.
A polícia foi chamada até o local, fez a diligência de praxe e realizará também uma perícia técnica, pois há evidências que uma ação criminosa, colocou a vida de muitas pessoas em risco.
A frota dos veículos de Angelim é bem cuidada e o ônibus usado no domingo tinha sido totalmente revisado durante a semana.
Junto à autoridade policial a o representante legal do município registrou boletim de ocorrência, para se chegar à conclusão se de fato houve sabotagem.
Segundo Marcos Moura, que assina o Blog do Sr. Cariri, o governo Douglas Duarte, que está no seu sétimo ano, já registrou atos de sabotagem.
Provavelmente pessoas agem de má fé, com a intenção de desgastar a imagem do prefeito. O problema maior é que algumas ações podem ter consequências graves, como no caso desse transporte escolar.
"Doutora" por quê? Ela fez doutorado? Cada uma! Parabéns à menina, mas ela não é doutora. Só é doutor quem faz doutorado, lógico. Coisa de Jecas.
ResponderExcluir