PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MULHER QUE DENUNCIOU PADRE AIRTON FREIRE POR ESTUPRO


Caso seja tudo verdade, é espantosa a história de Silvia Tavares, que denunciou um estupro com envolvimento do padre Airton Freire, fundador da Fundação Terra.

O assunto repercute nacionalmente a suposta vítima já foi entrevistada até na Globo, contando em detalhes o que ocorreu.

Segundo Silvia,  o sacerdote a chamou para um local conhecido como a casinha e lá mandou o seu motorista,  Leonardo Silva,  a estuprar. 

Enquanto a violência era praticada, o religioso se masturbava e chegou a passar as mãos nos órgãos sexuais do seu funcionário. Teria dito: "Que lindo"! 

A mulher que revela ter sido estuprada foi até o Palácio das Princesas, tentando falar com a governadora Raquel Lyra. Foi atendida por uma representante do alto escalão do governo.

Ela agora está sendo protegida pelo Estado.

Enquanto as investigações estão sendo feitas para apurar o crime, a Diocese de Pesqueira suspendeu o padre de todas as suas funções sacerdotais.

Se tudo isso for confirmado, esse cara de batina, que tem 66 anos, é um doente completo.

De acordo com Silvia Tavares existem outras vítimas do padre. Ela disse que após o final da violência que sofreu, recomendaram que ela ficasse "caladinha".

A suposta vítima é casada e tem filhos. Quando foi convidada para trabalhar na Fundação Terra, o marido e um filho concordaram. 

Sua mãe foi contra, não se sabe o porquê, imaginou que a filha corria perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA