PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ VOLTAM A REALIZAR GRANDES ATOS PRESENCIAIS


As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir à Assembleia de Circuito 2023: “A família unida de Jeová”. O evento vai ser realizado em várias partes do país de forma presencial. Será o primeiro grande eventos das Testemunhas de Jeová depois da pandemia de covid-19.

Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés no dia 01/04 de 2023 (Primeira Edição); e no dia 02/04 de 2023 (Segunda Edição). A programação inicia-se pontualmente às 9h30 e termina às 16h15. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N - Caetés – PE.

Estima-se que por volta de 1.600 pessoas irão diariamente ao local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de assembleias em cerca de cidades. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.

Linaldo Biu Teixeira, um dos participantes do evento, diz: “Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que as pessoas estão cada vez mais afastadas de seus familiares, solitárias – e as famílias vêm enfrentando muitas pressões por causa da ansiedade e do medo. É preciso, portanto, manter nossa família unida e também estarmos cada vez mais próximos de Deus e de sua Palavra, como uma família. Convidamos todos a estarem presentes à assembleia deste começo de ano de 2023, para se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na Bíblia. Ela nos mostrará como nos manter na família de Deus e como fortalecer os nossos laços familiares com nossos entes queridos – enfrentando os desafios de agora e visando uma vida melhor no futuro. Este ano, a assembleia das Testemunhas de Jeová vai dar atenção à mensagem de esperança: ‘A família unida de Jeová.’ Essa mensagem nos promete dar forças para continuar perseverando e vencer os problemas da melhor forma possível.

Serão mostrados exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus que, no passado, conseguiram ajudar outros a se sentir amados. E, nos ensinará, à base da Bíblia, como todos os membros na família podem contribuir, independentemente de formação e religião, para que essa instituição sirva de proteção.”

Durante o dia de assembleia, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “A família unida de Jeová”.

Entre elas teremos pontos altos como, por exemplo: “Eles ajudaram outros a se sentir amados.” Ainda veremos como empenhar-se pela paz, falando o que é bom e andando com amor, apesar das dificuldades. E, também, vamos assistir a um discurso público: “A SUA FAMÍLIA VIVE EM PAZ E UNIÃO?”

As Testemunhas de Jeová prepararam vários discursos e vídeos para serem mostrados durante o programa. A sessão da manhã e a da tarde começarão com um vídeo musical preparado especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, o programa da assembleia A FAMÍLIA UNIDA DE JEOVÁ já pode ser encontrado no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Contato para a mídia:

Mário Rodrigues (87) 9 9663.5051 / Celso Ramos (81) 9 9624-9353

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA