PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO SAI EM DEFESA DE GARANHUNS NA TRIBUNA DA CÂMARA


O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Luizinho Roldão, fez um pronunciamento firme, nesta quarta-feira (22), em defesa do município.

Ele criticou a atitude da governadora Raquel Lyra (PSDB) de cancelar convênios celebrados com o município, tirando mais de R$ 9 milhões destinados a obras que seriam realizadas na cidade.

Luizinho destacou, em sua fala, que a governante além de não respeitar os compromissos assumidos na gestão do seu antecessor, ainda está cobrando da prefeitura de Garanhuns a devolução de recursos já repassados ao município. "Quem perde com isso é o povo", protestou o vereador.

O presidente da Câmara lamentou que o deputado eleito com os votos dos garanhuenses, do mesmo partido da governadora, não levante a voz em defesa da cidade e seus habitantes.

Ainda no Legislativo Municipal, o vereador Johny Albino (PSB), também cobrou uma posição do deputado e ex-prefeito Izaías Régis em defesa do município. "Como foi para Portugal recentemente, como se fizesse parte do Parlamento Europeu, ele não está preocupado que cortem recursos destinados à cidade", comentou o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA