PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FELIPE CARRERAS É O CAMPEÃO DE VOTOS PARA FEDERAL EM GARANHUNS

O deputado Felipe Carreras (PSB) foi reeleito para mais um mandato e foi o mais votado em Garanhuns, neste domingo, dia 2 de outubro.

Socialista conquistou nas urnas do município 9.878 votos, ficando bem à frente de Fernando Rodolfo (PL), que também foi reeleito; de Gersinho Filho e Silvio Costa Filho, este apoiado por Izaías.

Embora Cayo Albino não tenha sido eleito deputado, teve mais de 32 mil votos em Pernambuco (quase cinco mil a mais que Izaías). Com a boa votação do filho (mais de 15 mil votos em Garanhuns) e a ótima votação de Felipe Carreras no município, Sivaldo mostrou força política e ainda poderá crescer mais, pois tem ainda dois anos e três meses de administração pela frente.

Seu candidato a presidente, Lula, venceu bem na cidade. Danilo ficou em terceiro, o que já era esperado, pois o candidato do PSB ao governo em nenhum momento caiu nas graças do povo de Pernambuco. Perdeu na maioria das cidades, porque o povo simplesmente decidiu mudar e optou por colocar no segundo turno duas mulheres: Marília Arraes e Raquel Lyra. 

No post abaixo tem a votação em Garanhuns para presidente, governador, deputado federal e deputado estadual.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: É o fim do mundo, uma vez que o dep. fed, Felipe Carreras está mais para Bozo do que para Lula. É só você observar o desempenho dele na Câmara dos Deputados. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA