PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TRE DEFINE PELO REGISTRO DA CANDIDATURA DE IZAÍAS

O Tribunal Regional Eleitoral não aceitou o pedido do Ministério Público de impugnação de registro da candidatura de Izaías Régis a deputado estadual.

Agora há pouco os desembargadores do TRE julgaram a ação do Ministério Público Eleitoral e consideraram o pedido improcedente.

O ex-prefeito tinha conseguido uma liminar na instância da justiça local anulando a votação dos vereadores de Garanhuns, rejeitando a prestação de contas da gestão de Izaías, referentes ao ano de 2018.

A liminar foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado, o que abriu caminho para a vitória do político tucano no TRE.

Assim, o registro de candidatura de Izaías Régis foi concedido e ele poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Concorrerá no âmbito local com outros candidatos radicados na cidade, como Cayo Albino (PSB), Pedro Falcão (PC do B), Coronel Campos (União Brasil) e João Guido (PL).

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Lembrando ao nobre conterrâneo que temos a garanhuense e quilombola Ana do Timbó, candidata a Dep. Estadual pelo Coletivo As Sertanejas, isto é pelo PSOL. Além do meu amigo e médico Eduardo Miranda, bolsonarista de primeira linha. Convém lembrar que nesse episódio o grupamento do prefeito Sivaldo Albino serviu de "Cabo Eleitoral" de Zazá. Afinal, é uma retribuição pelos "bons serviços" que Zazá, na época Prefeito, prestou ao fazer oposição sistemática a Sivaldo Albino, impulsionando a condição de Prefeito nas Eleições 2020. Como eles se parecem. Alguma dúvida, Moçada!.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA