PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO PREFERE MENSAGEM DE ESPERANÇA E UNIÃO POR GARANHUNS

Apesar do clima quente nessa reta final de campanha, com vários ataques e a divulgação de notícias falsas pelas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, o candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB) vem apostando numa mensagem de esperança e de união para conquistar o voto dos garanhuenses,  nessa reta final de Campanha. 

Ao comentar os recentes ataques que vem sofrendo, sobretudo do adversário Izaías Régis, Cayo registrou: “nossa gente cansou de brigas e quer alguém que venha propor união. Tenho dito por onde passo: onde espalharem ódio, chegaremos com o amor; onde espalharem discórdia, chegaremos com a união”, frisou Cayo ao discursar no distrito de São Pedro, recentemente.

"A cidade escolheu um novo tempo com a eleição de Sivaldo Albino e chegou a hora de fazermos o reencontro de Garanhuns, Pernambuco e do Brasil”, complementou Cayo, numa alusão ao voto na chapa completa da Frente Popular, composta por ele,  Felipe Carreras, Teresa Leitão, Danilo Cabral e Lula.

RECEPTIVIDADE – Cayo esteve nos últimos dias visitando os municípios de São João, Saloá e Venturosa. Ele também participou de um grande ato político no distrito de São Pedro e visitou os bairros do Jardim Petrópolis,  Heliópolis, Dom Thiago Póstma,  Boa Vista e a Cohab 2, em Garanhuns. Segundo a assessoria, assim como vem sendo em toda a campanha, o socialista segue contando com o carinho, o apoio e a receptividade dos eleitores por onde passa.

“Temos construído uma história de muitas entregas e de muito trabalho! Vamos ampliar esse trabalho na Assembleia Legislativa. Eleito eeputado estadual, buscarei recursos e não medirei esforços para trabalhar muito por Garanhuns e por todas as cidades onde tivermos votos. Estamos todos unidos em torno de uma só causa”, finalizou Cayo Albino.

Fotos: Thomas Ravelly.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Todos têm o direito de votarem e serem votados. A exceção daqueles que fazem parte do staff do prefeito Sivaldo Albino, acredito que seja um ato de ingenuidade votar no filho do Prefeito, o qual não tem nada a apresentar, a não ser o "oba, oba'. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA