Marília Arraes chegou a 37% das intenções de voto no estado como um todo.
Na Região Agreste, incluindo Caruaru e Garanhuns, a candidata do Solidariedade também está à frente, embora com um percentual de intenções de voto um pouco menor.
Segundo a pesquisa do Instituto Conectar, Marília Arraes (Solidariedade) tem 34%, seguida por Raquel Lyra (PSDB), que somou 23% na região em que está melhor situada.
Miguel Coelho pontuou com 6% e Anderson Ferreira 5%.
Os demais candidatos não apareceram na pesquisa, no Agreste de Pernambuco.
Os números gerais do Instituto Conectar (levando em conta todas as regiões), indicam um empate entre Raquel Lyra e Anderson Ferreira, no segundo lugar.
REFORÇO - A Assessoria de Imprensa de Marília Arraes tem sido elogiada pelo trabalho que faz nesta campanha política.
Mesmo assim, a candidata oposicionista conquistou mais um reforço para sua equipe.
O jornalista Sérgio Montenegro, que começou no Jornal do Commercio, na década de 80 e que atualmente trabalhava para o Governo do Estado, se desligou do emprego para atuar na campanha da neta de Arraes.
Serginho, como é chamado por muitos, no Recife, vai agregar experiência aos que já trabalham com Marília.
PAULO CAMELO: Dos candidatos a governador, convém lembrar que temos: dois candidatos de direita Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (União Brasil); três de esquerda João Arnaldo (PSOL), Jones Manoel (PCB) e Cláudia Ribeiro (PSTU); 1 candidato de extrema-direita o Anderson (PL); dois candidatos de centro-direita, ou sejam Danilo Cabral (PSB com PT + PCdoB + PV, etc) e Marília Arraes (Solidariedade); dentre outros. Ok, Moçada!
ResponderExcluir