CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA GERA EXPECTATIVA COM ENTREVISTA HOJE NO JORNAL NACIONAL

Lula hoje vai ficar "frente a frente com o inimigo".

O ex-presidente será entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos, que atuaram como porta vozes da empresa em que trabalham promovendo um verdadeiro massacre contra Lula e seu partido.

As horas de Jornal Nacional de notícias negativas sobre o petista renderiam um livro de mais de mil páginas.

Não é sectarismo nem ranço: a verdade é que a Globo teve papel importante na derrubada de Dilma, na criminalização do PT e de seu maior líder, que terminou preso por conta da ação de um juiz bandido.

Bonner e Renata já entrevistaram Bolsonaro e Ciro. Pegaram leve com os dois, principalmente o pedetista.

Para entrevistar o atual presidente, a Globo concordou em não fazer perguntas incômodas envolvendo os filhos de Bolsonaro e Fabrício Queiroz.

E com Lula, como será?

A expectativa do próprio PT é que os jornalistas não sejam tão amigáveis.

Em 2018, Renata e Bonner não entrevistaram Fernando Haddad. Promoveram um ataque ao petista.

É de se esperar que sejam mais profissionais e menos inimigos, hoje à noite.

O líder das pesquisas, que já disse mais de uma vez não guardar rancor dos seus algozes, terá uma boa oportunidade de dar uma lição, uma "tapa de luva", em seus algozes. 

Vamos aguardar a entrevista, a partir das 20h30 desta quinta.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA, Discordo da sua abordagem ao reviver o passado. O trabalho dos jornalistas Bonner e Renata, é profissional e eles têm competência para isso. Acredito que o estilo do programa de entrevistas será o mesmo até aqui adotado. Evidentemente que quem é Presidente ou Ex, terá mais "casca de banana" para responder e não escorregar. Creio que o momento é importante e o futuro presidente Lula deve aproveitar bem o tempo concedido e marcar mais um "gol". É isso ai, Moçada!

    ResponderExcluir