O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por 4 votos a 2, considerou ilegal a transferência do domicílio eleitoral do ex-juiz Sérgio Moro.
Quando mudou o título do Paraná para São Paulo, o ex-ministro de Bolsonaro sequer teve o cuidado de colocar um endereço fixo de moradia na capital paulista. Informou estar residindo num hotel. Assim, na prática os juízes consideraram que a transferência de domicílio constituiu uma fraude.
Moro ainda pode recorrer ao TSE, mas corre o risco de passar por um constrangimento ainda maior, caso a decisão seja mantida. Por enquanto, o ex-juiz não pode ser candidato a nenhum cargo em São Paulo, como era sua pretensão.
Talvez possa disputar um mandato de deputado pelo Paraná, seu estado de origem. Sérgio Moro está atrás do tal fórum privilegiado, uma vez que cometeu muitos delitos, quando juiz (alguns já reconhecidos até pelo Supremo Tribunal Federal) e com um mandato parlamentar terá mais chances de escapar da lei.
Até um morador da zona rural de Jucati sabe como fazer transferência de domicílio eleitoral sem ter problemas com a justiça. Mas Sérgio Moro, que foi juiz, não sabe. Além de tropeçar constantemente no português, o ex-poderoso da Lava Jato pelo visto não entende muito também da área jurídica. Cometeu um erro grosseiro e está mais uma vez desmoralizado perante toda a Nação.
#moronacadeia!!!
ResponderExcluirImprensa ou meio de comunica que se preza deveria ter a sensatez ou a dignidade de informar que Sergio Moro é perseguido pela putada petralha, pelo banditismo lulista, STF, TCU e agora pelo TRE de São Paulo.
ResponderExcluirO problema é que Moro incomoda essa imprensa "incarnada" formada por comunistinhas que vivem cheirando o fiofó do quadrilheiro Lula. Moro também incomoda bandidos e põe medo aos canalhas!!!
Em nação corrupta como a nossa, que tudo gira em torno da ladroagem generalizada, o PT do picareta Lula que o diga. Uma figura da integridade de Moro que tem por princípio combater a corrupção, será sempre renegada pelo sistema podre que o PT tanto adora e pratica tal safadeza abertamente.
P.S: - Em sociedade ou país que opera uma delinquência petralha, gente impoluta e imaculada como Sergio Moro não cabe, não vinga, não tem brecha...