A derrota da proposta do vereador Thiago Paes, de conceder a Medalha do Mérito Político Osvaldo Ferreira ao presidente Bolsonaro fez com que Garanhuns fosse notícia em sites regionais e nacionais, como o Congresso Em Foco e o Brasil 247.
Na cidade, o dia seguinte à votação foi de muita discussão.
Nos grupos de WhatsApp é que o debate "pega fogo".
Alguns querem saber se procede a informação de Thiago de que oito vereadores se comprometeram a votar na sua proposição, homenageando o presidente.
Os que aplaudiram os 12 vereadores que votaram contra a concessão da medalha criticam tanto os dois bolsonaristas que disseram sim ao projeto, quando os vereadores ausentes da reunião.
Há uma desconfiança de que eles se ausentaram para não perder votos entre os eleitores de direita.
Esse assunto ainda vai render e na próxima eleição municipal vai entrar em pauta na campanha.
SE JÁ NÃO BASTASSE MATAR GARANHUNS DE VERGONHA EM TODO O PAÍS E FAZER REMEXER NA COVA O ILUSTRE POLÍTICO DE OUTRORA OSVALDO FERREIRA, ESSA PRESEPADA DE VEREADOR, EM MATÉRIA DE FALTA DE QUE NÃO TEM O QUE FAZER, TRANFORMOU-SE NUM SUPRASSUMO DO FANATISMO ABESTALHADO NO QUE DIZ RESPEITO À AGRACIAR OS OUTROS COM MEDALHA DE MÉRITO QUE NADA DIZ RESPEITO OU NÃO TEM NADA A VER O CU COM AS CALÇAS. DEPOIS DESSA, ELE É MERECEDOR DE UMA POMPOSA MEDALHA DE LATÃO OU QUEM SABE, DE LATINHA DE CERVEJA...
ResponderExcluirPor não receber esta medalha tão "IMPORTANE" Bolsonaro esta sem dormir e triste e seus apoiadores. Que coisa não !!!
ResponderExcluir