PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCKMIN ADMITE SER O VICE E LULA REÚNE MARTA COM HADDAD


Por enquanto os ventos são favoráveis a Lula e desfavoráveis a Bolsonaro, Moro e Ciro. 

Petista tem de 42 a 46% nas últimas pesquisas realizadas, o presidente fica na faixa dos 26%, Moro 10 ou 11% e Ciro está abaixo disso.

Levantamento do Instituto Atlas, contratado pela Revista Valor Econômico, lida pela elite empresarial, mostra um dado ainda pior para a direita: a aprovação de Bolsonaro despencou para apenas 19%, enquanto sua rejeição (e a de Moro) chega a extravagante marca de 60%.

O discurso de Bolsonaro, que é o mesmo de Moro, já não funciona. Segurança e combate à corrupção já não são as prioridades.

Além do mais, a população está convencida de que o ex-ministro e o presidente não conseguiram fazer cair os índices de violência, nem tampouco reduziram a corrupção no país.

E o que o povo quer no momento, informa a pesquisa do Instituto Atlas, é emprego, melhores salários e menor custo de vida.

Isso significa que a economia passou a ser o fator mais importante.

É neste cenário que Lula, líder em todas as pesquisas, viu hoje o ex-governador paulista Geraldo Alckmin admitir que pode ser seu vice e reuniu num jantar dois ex-prefeitos de São Paulo: Fernando Haddad e Marta Suplicy.

O primeiro continua petista, a segunda estava afastada de suas origens, mas admitiu no próximo ano votar novamente em Luiz Inácio da Silva. 

O Ciro daqui a pouco está tão nanico quanto Dória, que não consegue chegar nem a 4% nas pesquisas.

Ex-governador cearense está perdendo o pouco que tem para Moro. Virou uma Marina Silva de saias.

Parece que o brasileiro ainda não perdoou sua fuga para Paris em 2018.

Ainda pode mudar? Pode. Mas é bom lembrar que falta menos de um ano para a eleição. Lula não é menino e está cuidando de administrar a vantagem, embora aqui e ali faça uma bobagem e a grande imprensa não perdoa, porque está com Moro. 

5 comentários:

  1. MEU CARO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA.

    Lula preso,Fernando Haddad candidato após em agosto de 2018 os juízes do TSE terem impugnado a candidatura do Lula que mesmo preso poderia sim ter sido o candidato a presidente que o artigo 16º da lei eleitoral 9.504/97 e o artigo 26º -C garantiram e garantem a qualquer preso ser candidato fundamentado no artigo 5º inciso LVII que fala da presunção de inocência e do trânsito em julgado,o que o Lula teria esse direito sagrado,mas 6 juízes do STF rasgaram,tocaram fogo e jogaram a constituição federal no lixo.

    Mesmo assim o Fernando Haddad teve 47 milhões de votos. Hoje com a anulação de todos os processos contra o Lula no âmbito da 13ª vara de Curitiba pelo RELATOR DA OPERAÇÃO LAVA JATO Dr. EDSON FACHIN que nunca teria votado a favor do Lula e pela suspeição e parcialidade do ex-juiz Moro, certamente, os mesmos 47 milhões de eleitores tenderá a votar no Lula em 2022.

    22 processos o Lula foi inocentado em todos e absolvidos.Bolsonaro,Moro e João Dória foram amigos e votaram contra Fernando Haddad e continuarão votando em 2022.Todos são farinha do mesmo saco. Mas com um diferencial,Moro e João Dória torceram e vibraram com a prisão e condenação do Lula e hoje estão brigados com o presidente que elegeram.

    Mas quem fará o povão a votar com raiva mesmo são a DOLARIZAÇÃO DOS COMBUSTÍVEIS pelo MICHEL TEMER E BOLSONARO COM PAULO GUEDES que prometeu em 2019 que o botijão de gás valeria a metade do preço quando custava R$ 65,00 com Michel Temer e com a Dilma R$ 45,00.Grças ao Lula ele fez o botijão subir apenas em 13 anos o equivalente a 11%.

    ResponderExcluir
  2. LULA, PT ET CATERVA ESTÃO ENCHENDO O PALANQUE DE COMUNISTAS. CHEGOU MARTA SUPLICY, VEM AÍ MARINA SILVA, SE JÁ NÃO BASTASSE O MAIS NOVO COMUNISTA NAS FILEIRAS DO PT: GERALDO ALCKMIN...

    ResponderExcluir
  3. Como diz o cientista político Antonio Lavareda, se estivéssemos em 2018 Sérgio Moro seria imbatível. Como não aceitou a candidatura naquela época, a disputa mudou de figura quatro anos depois. De toda forma, esse início de campanha mostra que Moro tem chance real de vitória e está ganhando apoio de ex-bolsonaristas civis e militares.

    P.S.: - Bolsonaro vai ficar com ar de louco se daqui pro natal (o que é previsível), MORO atingir o patamar de 20% nas pesquisas eleitorais.

    ResponderExcluir
  4. Assim como SERGIO MORO, Alckmin tem moral. Mas não tem o carisma nem os votos do petista fora de São Paulo. Já o Lula não tem um pingo de moral, mas tem os votos da putada petralha et caterva fora de São Paulo. Só tem um detalhe: por ser um depravado, desonesto e ter passado 580 dias na cadeia por ser um quadrilheiro, ele não tem a menor confiança do mercado nem muito menos do eleitorado que não é de esquerda que atinge 70% do total de votos.

    ResponderExcluir
  5. É pra tirar onda mesmo... Melhor eleger o perdedor de cada 2 anos Paulo Camelo pra presidente kkkkkk, piada pronta

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA