Jair Bolsonaro,
que ganhou com folga de Fernando Haddad (PT) em São Paulo, em 2018, no momento
está atrás de Lula nas pesquisas eleitorais no maior estado do Brasil.
Segundo o
Ipespe, que divulgou hoje uma pesquisa realizada em São Paulo, o petista está
com 47% das intenções de voto, contra 34% do atual presidente.
Dos 645
municípios do Estado, Bolsonaro venceu em 631. Haddad ganhou em apenas 14
cidades.
Como se vê a
situação mudou muito, há nitidamente um sentimento de decepção com o governante
que o paulistano elegeu.
Eu previ que em o governo do presidente teria acabado quando em 15 de março de 2020 os militantes do presidente atual com um caixão nas mãos pediram a morte do governador João Dória,o fechamento do congresso nacional,da suprema corte do Brasil e a volta da ditadura com o AI-5.
ResponderExcluirEm 16 de março de 2020 a Janaina Paschoel que recbeu R$ 45.000,00 para apresentar um parecer para derrubar a Dilma do poder fez um pronunciamento na Assemblégia legislativa de São Paulo pedindo o presidente que renunciasse e colocasse o vice Mourão que entende de defesa.
Dia 26 de março de 2020 foi a vez da mulher mais votada do Brasil o amor do presidente atual fazer um duro discurso atacando sua Excelência o presidente do Brasil JMB.Foram 9 minutos de ataques pesados qualificando o presidente de "DESINTELIGENTE",incompetente,irresponsável, por fazer tudo errada nessa pandemia.
Por último o presidente abarca uma causa perdida em dizer que sua eleição foi roubada em 2018 e que se os deputados federais não aprovasse o VOTO IMPRESSO não haveria eleições em 2022.
Paulistas e paulistanos deram mais de 15 milhões de votos em São Paulo ao presidente e viram o presidente e seus astecas baterem na cara do governador deles com palavras de baixo nível cultural.
0 fator Lula após 580 dias presos por um ex-juiz suspeito e parcial, criminoso e mentiroso,o faz, hoje o líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais. Até as pedras da Serra do Pedro em Lagoa do Ouro vem votando em Lula e Fernando Haddad em 2022.
0 LULA PROVOU QUE O EX-JUIZ SÉRGIO FERNANDO MORO E O PROCURADOR DELTAM DALLAGNOL FORAM MENTIROSOS.
ResponderExcluir0 LULA PROVOU QUE A VERDADE VENCERIA AS MENTIRAS.
0 LULA DISSE QUE "NÃO TROCARIA SUA DIGNIDADE PELA SUA LIBERDADE".
0 LULZ FEZ AS DOUTORAS ROSA WEBER E CARMEM LÚCIA SE CURVAREM A VERDADE.DISSE DRA ROSA WEBER EM 7 DE NOVEMBRO DE 2010 QUE "NÓS NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDDE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO".
0 LULA FEZ A DRA CARMEM LÚCIA MUDAR DE IDEIA QUANDO ELA EM 9 DE MARÇO DE 2021 VOTOU PARA DESEMPATAR O JOGO SUJO EM 2 X 2 VOTANDO PELA PARCIALIDADE E SUSPEIÇÃO DO EX-JUIZ O TODO PODEROSO MENTIROSO SERGIO MORO.
0 LULA CONSEGUIU FAZER OS 7 JUIZES DO STF DOUTORES 1.-GILMAR MENDES, 2-CARMEM LÚCIA,3-LEWANDOWISK, 4-ALEXANDRE DE MORAIS, 5-DIAS TÓFFOLIS, 6-MARQUES NUNES, 7-ROSA WEBER CONFIRMAREM EM 23 DE JUNHO D 2021 A SUSPEIÇÃO E PARCIALIDADE DO EX-JUIZ MORO NAS CONDENAÇÕES CONTRA O FILHO DE GARANHUNS E CAETÉS.
0 BRASIL E O MUNDO QUER LULA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2022.ATÉ OS VERDADEIROS CARRASCOS SABEM QUE O LULA TEVE 17 PROCESSOS CONTRA ELE E FOI INOCENTADOS EM TODOS OS 17 PROCESSOS.
FINALMENTE, O LULA É UMA ENCICLOPÉDIA DE CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS ACUMULADAS E QUE FOI PRECISO CHAMAR O BOLSONARO A RESPONSABILIDADE MANDANDO O CARA TRABALHAR E DEIXAR DE FALAR TANTAS MERDAS E BOSTAS.