Esta semana publicamos uma reportagem sobre a representação parlamentar do Agreste Meridional na Assembleia Legislativa.
No texto não foi citado o nome do deputado Doriel Barros, do PT, falha que procuramos corrigir agora.
Natural de Águas Belas, sindicalista rural (foi dirigente da Fetape), Doriel foi eleito para seu primeiro mandato, em 2018, com 66.990 votos. Foi o quarto mais votado para a Alepe. Ele atualmente é o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco.
Na Assembleia, tem bom trânsito praticamente junto todos os deputados, independente de ideologia.
Tem excelente relacionamento com Sivaldo Albino desde a convivência no Legislativo estadual e foi principal avalista da aliança entre o PSB e o PT em Garanhuns.
Doriel foi votado em todos os municípios do Estado, com números expressivos em nossa região. Confira algumas cidades do Agreste Meridional onde o petista fez bonito nas urnas.
Águas Belas - 5.320 votos
Bom Conselho – 3.955
Capoeiras – 1.642
São Bento do Una – 1.579
Garanhuns- 1.431
Terezinha -777
Caetés - 511
Saloá – 502
Jupi - 409
Angelim – 406 votos
Palmeirina – 360
Paranatama - 295
PAULO CAMELO: Garanhuns é uma cidade cosmopolita sem domínio familiar, apesar do Prefeito tentar, inutilmente, mudar a natureza política da nossa amada e explorada Garanhuns, dando destaque aos seus familiares na administração pública. Portanto, é uma cidade onde o voto é plural. Mas, convém lembrar que os pré-candidatos com domicílio eleitoral em Garanhuns, jamais serão lembrados nas demais cidades do Agreste Meridional, como acontece atualmente no Blog de R.A. É uma riqueza o Blog de R.A. Agora durmam com essa realidade.
ResponderExcluirPAULO CAMELO: Complementando no final do texto anterior: ...........como acontece atualmente no Blog de R.A com os demais candidatos com domicílio eleitoral noutras cidades. É uma resenha. É um direito dos candidatos buscarem votos em nossa cidade, mas não se auto proclamarem da nossa cidade sem sequer terem domicílio eleitoral por aqui. Mas, infelizmente a imprensa ajuda a diluir nossa possível representatividade.
ResponderExcluirPronto .... Tava demorando pro eterno GANHA NADA , fazer suas considerações pra lá de fantasiosas e recalcadas kkkkk
ResponderExcluir