Pesquisa do Datafolha realizada esta semana, nos dias 7 e 8, mostra que o presidente Jair Bolsonaro está chegando ao fundo do poço.
Os índices negativos de avaliação do dirigente político deram um salto, o que torna mais difícil seu projeto de reeleição.
Entrevistados 2.074 brasileiros, em quase duas centenas de cidades do país, a imagem que temos é de um presidente sem preparo para o cargo, desonesto, sem credibilidade.
Os brasileiros que julgam Bolsonaro ótimo e bom ainda são 24%. Para 24% ele é apenas regular e 51% o julgam ruim ou péssimo.
Na pesquisa anterior do Datafolha a reprovação era de 45%, mas agora a gestão federal é avaliada negativamente por mais da metade da população.
Pesquisa do Datafolha traz outros dados que devem preocupar o presidente: 55% dos entrevistados consideram ele falso, 66% disseram que ele é autoritário, 58% opinam que o gestor é incompetente e 62% avaliam o Messias como despreparado.
Em cinco pesquisas realizadas recentemente, por institutos diferentes (sem incluir o Datafolha), o ex-presidente Lula tem quase o dobro de intenções de votos em relação a Bolsonaro.
Ciro Gomes, que aparece com percentual pequeno nas pesquisas, tem dito que o presidente não vai nem para o segundo turno.
Talvez o ex-governador do Ceará aposte no desgaste violento do líder político da direita para tomar a vaga dele na disputa final da eleição.
Do jeito que vai, com Lula no páreo, o petista tem amplas chances de vencer logo no primeiro turno.
Nas cinco pesquisas realizadas para presidente, num eventual segundo turno Bolsonaro perde para Lula, Ciro, e Moro, tendo chances apenas contra João Dória.
Analistas avaliam que o desgaste do presidente se dá pela alta desenfreada dos preços, a má condução da crise sanitária e as denúncias de corrupção feitas ultimamente envolvendo o governo.
*Fotos: Poder 360.
A VERDADE vencendo as mentiras.Quem com ferro fere com ele será ferido.Foram 580 dias preso por um ex-juiz parcial e suspeito.Quem elegeu o presidente atual foram as bravatas e os ataques e as 2 prisões do Lula em 4 de março de 2016 e 7 de abril de 2018 quando a Dra CARMEM LÚCIA votou para prendê-lo e em 9 de março de 2021 a mesma Dra CARMEM LÚCIA votou pelo desempate de 2 x 2 sobre a parcialidade e suspeição do ex-juiz Dr. Sérgio Fernando Moro.
ResponderExcluir0 Lula hoje pode andar de cabeça erquida,enquanto que o ex-juiz fugiu para os Estados Unidos.A vida é mostrada para muitos que um dia você está em cima e nas alturas feito a roda gigante,uma hora de cima e de outra hora embaixo.
Nenhum dos dois será candidato, pois o empecilho será, justamente, à justiça. O vice Mourão sim, que deverá sofrer derrota fragorosa do Moro.
ResponderExcluirP.S.: - Dos dois imundos que lideram à pesquisa nenhum dos 2 em 2022, pois são dois fios desemcapados prontos para cometerem um tremendo curto-circuito nos brasileiros do bem que não protege genocida nem muito menos têm bandido de estimação.
Muuuuuu, vaze do FB e volte p pasto, gado, e aproveite p enfiar a cloroquina no seu rabo!
ExcluirO DATA FOLHA É UM PUXADINHO DO FORO COMUNISTA DE SÃO PAULO! SUA PESQUISA NÃO TEM CREDIBILIDADE! JÁ ERROU EM 2018 E VAI ERRAR NOVAMENTE EM 2022!
ResponderExcluir