O deputado federal Fernando Rodolfo (PL), foi à tribuna da Câmara nesta terça-feira para comemorar a contratação da empresa que fará a duplicação da BR-423 de São Caetano até Garanhuns.
De acordo com o parlamentar, a assinatura do contrato deverá ser feita ainda esta semana e a publicação no Diário Oficial saíra na próxima semana. “É o início da realização de um grande sonho do nosso agreste meridional”, vibrou o congressista, único representante da região no Congresso Nacional.
O deputado informou que a obra será dividida em dois lotes, dos quais o primeiro vai de São Caetano até Lajedo. “De Lajedo até Garanhuns será feito num segundo momento”, explicou.
Fernando Rodolfo tem lutado por essa obra desde o
início do seu mandato em Brasília. “Fui diversas vezes ao Dnit, ao ministro
Tarcísio Gomes, mobilizei a bancada pra incluir a obra na LDO (Lei de
Diretrizes Orçamentárias) de 2020, estive pessoalmente com o presidente da
República por duas ocasiões tratando dessa obra e, enfim, ela começa a virar
realidade”, enfatizou o deputado.
Parabéns a Cidade de Lajedo. Mais uma vez Garanhuns fica de FORA. Esta segunda etapa já mais irá acontecer, infelizmente. Não é ser pessimista. Gato escaldado tem medo de água fria. Vai ser muito bom por onde passar a duplicação. O que me deixa triste não tem quem lute por Garanhuns. O que temos é só um bando de parasitas brigando pelo poder -LOCAL -, Garanhuns fica em segundo plano. Garanhuns já foi uma - C I D A D E - de Pernambuco. Hoje Garanhuns é apenas uma cidade a mais de Pernambuco.
ResponderExcluirO que dá raiva dessa duplicão , é que demorou mais de 10 anos esse inicio, e ainda será dividido em duas etapas, e temos o receio , para mão dizer medo dessa segunda etapa demorar mais 10 anos e GARANHUNS NÃO SAIR DO LUGAR, ISSO É LAMENTÁVEL.
ResponderExcluirTRISTE.