EXPOAGRO

EXPOAGRO
GARANHUNS

SIVALDO DÁ VEZ A BONS PROFISSIONAIS QUE NÃO ESTIVERAM COM ELE NA CAMPANHA

Sivaldo Albino conquistou para o seu time bons profissionais de comunicação que na campanha passada não puderam estar ao seu lado. Jornalista Carlos Eugênio está fazendo a assessoria de Jhony Albino e da Câmara.  Depois que começou a trabalhar o Poder Legislativo ganhou mais visibilidade.

Hilton Marques está trabalhando com a equipe de Ronaldo César, assim como Samara Pontes. O primeiro é excelente profissional da fotografia e ela já vem brilhando há tempos no microfone.

Também Hélder Carvalho, respeitado como fotógrafo e criação de mídia digital, já está atuando na prefeitura.

Ao dar vez aos quatro, todos merecedores de oportunidade, Sivaldo mostra que não guarda rancor.  Ele só não está disposto a estender a mão a quem criou fake news, inventou mentiras, distorceu fatos e usou de mau-caratismo na campanha.

Está certo. Tudo tem limites.

Um comentário:

  1. Hélder Carvalho é o maior garanhuense dos garanhuenses que já conheci. Com certeza que mais cedo ou mais tarde será prefeito de Garanhuns.

    O sabe tudo Izaías arrombou-se em não acatar minha sugestão. Renunciar o mandato de prefeito, sair candidato a vereador (teria 10 mil votos e elegeria 12 vereadores). E apoiar essa renovação política de Garanhuns que seria o dinâmico e ligado na tomada, Hélder Carvalho.


    P.S1.: - Ao dá-lhe a proposta, o sabe tudo zombou de Pinheirinho e ainda falou mal do capacitado Hélder.

    P.S2.: - Hoje, politicamente falando, tá com broncas do tamanho de um trem, vai pegar um gancho de 8 anos da justiça eleitoral e a fama de honestidade irá pro beleléu.

    P.S3.: - Se tivesse na Câmara como vereador, teria evitado uma tragédia política, mesmo que não elegesse Hélder, como não elegeu Silvino...

    ResponderExcluir