PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAULZITO REAPARECE EM SOLIDARIEDADE A EX-PREFEITO DE GARANHUNS

Raulzito era um colunista esculhambado do jornal Correio Sete Colinas, impresso que circulou em Garanhuns até 2015.

 

Não sabia por onde andava, até que hoje recebo uma carta pelo correio e ele informa que está na China, acompanhado da namorada Viviane, fazendo uma pesquisa pra saber se o infeliz do coronavírus foi mesmo inventado por lá.

 

Mas na missiva de Raul ele deixa a pandemia em segundo plano, dando preferência aos palpitantes assuntos políticos locais.


Raulzito nasceu há 10 mil anos atrás, por isso não usa o computador e prefere cartas, como as de mil novecentos e antigamente.

 

Segue o texto do inquieto colunista, "made in China": 

 

 

Há mais de seis anos sem escrevinhar sobre assuntos de Garanhuns, resolvi quebrar e silêncio ao tomar conhecimento pela Rádio Mangando que o prefeito Izaías Régua saiu da viúva pobre de Jó.

 

Coitado, já idoso, capaz de voltar pra Terezinha, aquela grande cidade.

 

Ainda bem que o atuante vereador Luizinho Rojão se apiedou do pobre Izaías, que até por ter nome bíblico merece nossa estima e consideração.

 

Izaías Régua, como todo mundo sabe, foi o melhor prefeito da história de Garanhuns, de Pernambuco e do Brasil.


Construiu tanto calçamento e asfalto que ficou com hérnia de disco e fez Sirvino perder a eleição.

 

Ele fez mais que Lula Bode Rouco e Bostonaro, juntos. Desconfio que até a transposição do rio Chico Francisco é obra do ex-prefeito, que por modéstia deixou a fama pra Bostonaro, a quem ajudou a ser presidente e salvar tantas vidas na porra da pandemia.

 

Não é justo o melhor prefeito do mundo não ter um carro e desde já me comprometo a mandar um saco de renminbi, o dinheiro chinês,  para corrigir essa grave injustiça.

 

Viviane, ao saber do sucedido, chorou três dias sem parar.

 

Ela confessou a mim estar disposta até mesmo a virar garota de programa em Hong Kong, temporariamente, pra conseguir uns ienes ou yunes só pra ajudar o nosso eterno prefeito, que altaneiramente já se ofereceu pra dar aulas a Sivardo de como construir calçamentos, tapar buracos, comprar remédios, fazer chover e não deixar nenhuma dívida, nem com a Compesa. 

 

Garanhuns acima de tudo,  Izaías Régua acima de todos. Salve a pátria amada, o presidente Bostonaro e o vereador Luizinho Rojão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA