PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO ROSSINE BLESMANY DEFENDE ADELMO DUARTE DE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO


Ao contrário do que foi informado por uma moradora de São Bento do Una o ex-prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, não assumiu a delegacia de São Bento do Una. 

 

Ele não entendeu porque a informação, embora lisonjeira, foi passada, porque não procede. Inclusive o ex-prefeito está aposentado da Polícia Civil. 


Rossine é natural de Pesqueira e quando foi delegado em Lajedo fez um trabalho tão bom que foi elogiado até pelos Dourado, hoje seus adversários políticos.

 

Em 2008 se elegeu vereador do município, em 2012, na eleição de prefeito deu uma surra histórica em Joãozinho Dourado repetindo a dose em 2016 em cima de Antônio João, quando se reelegeu para mais quatro anos.

 

O ano passado, foi o principal responsável pela volta de Adelmo Duarte à prefeitura.

 

Recentemente, Antônio Dourado, tri-derrotado, fez críticas à gestão de Adelmo, que está na cadeira há pouco mais de quatro meses.

 

Leal, Rossine partiu para defesa do prefeito que ajudou a eleger. Disse que Dourado quando saiu da prefeitura deixou um rombo de mais de 17 milhões e agora está querendo jogar o pepino para Juvenal, que era seu aliado.

 

Esse é o Rossine. Atuante quando era delegado e bom de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA