PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO NIVALDO TIRRI PREGA RESPEITO E BOM ATENDIMENTO AO POVO


Novo prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri (Republicanos), logo no seu primeiro dia de trabalho deixou claro sua linha de pensamento.

“Atendam bem ao nosso povo, com respeito, educação e carinho, pois, foi assim que eu sempre agi ao longo da minha vida, principalmente quando estive como secretário de saúde, diretor do hospital e agora, que o povo me escolheu e me colocou aqui para governar o município, eu peço a cada um de vocês que a humanização no atendimento aos nossos munícipes, seja o nosso modelo de governar”, defendeu o gestor, se dirigindo aos funcionários.

Todo governante devia seguir essa linha e recomendar que os servidores, de qualquer escalão, tratem de melhor forma possível a população.

É comum, nos órgãos públicos, alguém assumir uma determinada posição de poder e esquecer as “sandálias da humildade”.

Cargo público é para servir, não para se servir. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA