PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROFESSOR EUGÊNIO SOBRINHO ESTÁ INTERNADO POR CONTA DA COVID-19


Professor José Eugênio Sobrinho está internado no Hospital Monte Sinai, por conta da Covid-19.

Seu estado de saúde é considerado pelos médicos como estável, não precisando de ventilação mecânica.

Nas redes sociais da cidade muitas são as mensagens desejando a plena recuperação de Eugênio, que além de lecionar também atua na imprensa local.

No hospital, o professor escreveu um texto agradecendo pelas manifestações de solidariedade dos muitos amigos e amigas de Garanhuns:

Gratidão a todos e a todas pela manifestação de atenção e carinho. Estou passando esta temporada no Hospital Monte Sinai. Estamos iniciando o 3° dia do isolamento. A atenção dos profissionais de saúde aqui do hospital Monte Sinai é muito intensa. Estou muito bem cuidado.

Agradeço a insistência da minha esposa Girlene em procurar ao doutor Ulisses Pereira que me atendeu e, mesmo antes dos procedimentos de praxe, quando me viu, disse que era pra eu vir imediatamente porque minha situação era, no mínimo de desidratação.

Estou porque aqui. Como foi informado, sem a necessidade do auxílio de ventilação mecânica.

Obrigado pelas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA