PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS JÁ TEM NOVO LOGOTIPO E SLOGAN


Prefeitura de Garanhuns já tem novo logotipo, criado para marcar a nova administração, que começa de fato nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro.

 

“Um novo tempo para todos” é o slogan do governo municipal, abaixo do logotipo, criado em forma de coração aberto,  a abraçar o povo da cidade.

 

A cor vermelha se destaca, mas não esqueceram o amarelo, que deu o tom da campanha vitoriosa do PSB.

 

Um Novo Tempo é também uma das canções mais conhecidas de Ivan Lins, que cai como uma luva neste período que se inicia em 2021. 

5 comentários:

  1. Perfeito, Deus abençoe esta nova administração.

    ResponderExcluir
  2. O ruim do prefeito , é ter deixado de ser Deputado, Garanhuns e região novamente não tem representante, enquanto Caruaru agora conta com 4 deputados na ALEPE, assim não dá, GARANHUNS CONTINUA A SEGUIR SUA SINA DE ATRASAREM O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DA CIDADE, SÓ CARUARU E PETROLINA NO INTERIOR , AGREGAM DESENVOLVIMENTO COM INDUSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO, GARANHUNS SÓ TURISMO, TENHAM DÓ NÉ, AGREGAR É CRESCER EM TODOS PS ASPECTOS

    ResponderExcluir
  3. CORAÇÃO: que coisa mais brega... Aliás, o amarelo e vermelho são cores de campanha do salgado PT e do insosso PSB. Pode isso, Dr. Domingos Sávio?!?!?!

    P.S.: - Usar cores de campanha eleitoral com símbolos municipais se não for proibido, pelo menos é imoral, ilegal e não engorda, apenas desrespeita os símbolos municipais...

    ResponderExcluir
  4. Penso que os prefeitos devem utilizar as cores oficiais de seus municípios, conforme representado nas respectivas bandeiras, e não as cores das respectivas campanhas eleitorais, afinal as eleições terminaram com a diplomação dos eleitos.
    Além disso, é preciso respeitar o princípio da impessoalidade consagrado pela Constituição.

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO: O prefeito Sivaldo é tão fora da lei como era seu antecessor. Lembro-me que Sivaldo fez propaganda antes da época eleitoral ao colocar cerca de 3 outdoor alusivos a duplicação da BR 423. Quando lançou seu escritório político, na realidade parecia mais um comitê eleitoral.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA