PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA RECEBE SIVALDO E GIVALDO E VÊ ALTERNATIVAS PARA DESENVOLVER GARANHUNS


Esta semana o governador Paulo Câmara e o secretário Antônio Figueira receberam no Palácio das Princesas o deputado estadual Sivaldo Albino e o empresário Givaldo Calado.  

A conversa foi só sobre assuntos do interesse de Garanhuns. 

Na audiência foram debatidos diversos temas com relação ao crescimento e desenvolvimento do município com foco principal na geração de emprego e renda, sendo abordadas formas de incentivo que possam fomentar as vocações da cidade.

”Garanhuns tem um enorme potencial, precisamos apoiar e oferecer condições para que a geração de emprego e renda sejam constantes na nossa cidade, além de buscar de forma proativa, investimentos que resultem na ampliação produtiva de Garanhuns”, pontuou Sivaldo. 

Givaldo Calado também levou sugestões ao governo. ”Incentivo às vocações, é disso que os garanhuenses necessitam. Estamos traçando planos e metas para mudar os rumos de nossa cidade”, comentou o empresário, ao final do encontro. 

Governador Paulo Câmara mostrou seu apreço ao município. ”Construiremos caminhos sólidos para que Garanhuns cresça e desenvolva, Sivaldo conhece os problemas e sabe do que a cidade precisa, tem projetos, vontade e equipe para isto. Vamos sempre receber e formar parcerias com a Cidade das Flores”, disse o socialista. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA