CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RONALDO CÉSAR PEDE À PREFEITURA DE GARANHUNS CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO VIANA & MOURA


 

O deputado federal Sílvio Costa Filho anunciou esta semana que conseguiu recursos junto ao Governo Federal para construção de duas escolas em Garanhuns. Diante da conquista destes investimentos, o blogueiro, radialista e funcionário público, Ronaldo Cesar, está pedindo à prefeitura que uma delas seja construída no residencial Viana & Moura, bairro de Garanhuns que vem em franca expansão e precisa do equipamento público.

 

"Uma escola no bairro atenderia também o residencial Antônio Cordeiro, Sítio Papaterra e o JM Dourado (Brahma), são crianças que precisam se deslocar diariamente para outras localidades. Além disso, o Viana & Moura está crescendo bastante, somente uma nova etapa terá mais 400 casas, ou seja, são 400 famílias a mais", ressalta Ronaldo, que é pré-candidato a vereador de Garanhuns.

 

Segundo Ronaldo César, uma licitação foi aberta em janeiro, na ordem de R$ 2 milhões para construção de uma escola e uma quadra poliesportiva, mas até agora nada foi anunciado. "Precisamos aproveitar este momento que Sílvio Costa Filho conseguiu estes recursos para garantir que o Viana & Moura seja contemplado. Por isto pedimos ao prefeito Izaías Régis que faça este anúncio, deixe garantido estes recursos para que o futuro prefeito possa erguer a escola no bairro" - Explica o profissional em comunicação.

 

Ronaldo César é pré-candidato a vereador pelo PSB e apoia Sivaldo Albino para prefeito, mas entende que conseguir a escola para o bairro vai além de questões políticas, é hora de união em busca desta conquista. "Estamos entrando em contato com os deputados João Campos e Tadeu Alencar para trazer investimentos para o bairro, independente de eleição, pois não temos aqui a urbanização das praças, a iluminação é deficiente, não temos uma Unidade de Saúde, Não tem creche, não tem Terminal de Ônibus Coletivos nem abrigos para os passageiros, etc. Tem muito a ser feito na infraestrutura, e vamos buscar apoio para estes investimentos." - Finaliza Ronaldo Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário