PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DE ARMANDO DEMONSTRA TRANQUILIDADE E CONFIANÇA EM RELAÇÃO À ELEIÇÃO DE CAETÉS


Grupo governista em Caetés está muito confiante de que o prefeito Armando Duarte (PSB) fará o sucessor.

Os últimos comentários na cidade são de que a situação da oposição, que já era difícil, ficou praticamente inviável com a desistência de Júlio César, com amplas possibilidades de uma vitória tranquila dos aliados do prefeito.

É bom lembrar que o gestor sempre  teve aprovação altíssima e apresentou como candidatos Nivaldo Tirri e Carlos do Correio, uma dupla que demonstrou bastante aceitação da população.

O que se fala no grupo do prefeito,  que faz pesquisas de consumo interno, é que as intenções de voto dos seus pré-candidato estão se aproximando da aprovação da gestão.

Pelas palavras de algumas pessoas ouvidas, até de pessoas que votam na oposição, é que a eleição em Caetés pode terminar em um verdadeiro “massacre eleitoral”.

A situação da oposição se complicou bastante com a saída de Júlio,  que era o pré-candidato apresentado como o grande líder e articulador do grupo.

Inteligentemente ele desistiu, deixando o grupo oposicionista fragilizado, com várias pessoas tentando herdar essa posição antes ocupada pelo empresário.

A disputa interna tem se transformado em uma verdadeira guerra, com áudios vazados que circulam em toda cidade, deixando a população estarrecida.  

E não é para menos.  Críticas entre si, acusações mútuas de jogo sujo e de falta de hombridade, isso sem falar que alguns deles já se lançaram candidatos sem sequer ouvir os colegas do grupo.

As informações que vêm da Terra da Energia Eólica é que está um verdadeiro fogo cruzado, até equipes de governo estão sendo propagadas em rádios, panfletos, etc..,

Parece “uma eleição dentro da pré-campanha de outra eleição”, coisa nunca vista antes, resta ver quem sobrevive a essa disputa interna e se sobra algum combustível para depois ainda enfrentar uma batalha inglória,  que é disputar a eleição de verdade com poucas chances de vitória.

O grupo de situação,  que não tem nada a ver com isso, segue cada dia mais organizado, unido, coeso e contabiliza diariamente um apoio maciço da população,  que procura Tirri e Carlos para confirmar apoios.

Segundo o próprio Armando Duarte, muitos que até tinham pretensão de votar na oposição estão aderindo ao projeto governista.

Uma coisa é certa: devido às escolhas feitas por alguns, essa eleição sem dúvida irá jogar o nome de muitos políticos da terra de Lula no fundo do poço, inviabilizando eternamente qualquer projeção de futuro que poderiam ter na política.

É aguardar para ver os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA