SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

MOTORISTAS PEDEM AÇÃO DA AMSTT E CONSELHO TUTELAR


Moradores de Garanhuns que circulam de carro reclamam da ação ostensiva de flanelinhas nos semáforos da cidade.

Segundo foi passado ao blog eles se aproveitam dos sinais de trânsito para pedir e até exigir dinheiro, às vezes oferecendo um serviço não solicitado.

Nos finais de semana, em pleno centro, alguns rapazes se postam nos cruzamentos, como nas proximidades da antiga Insinuante e mulheres ficam no apoio, com crianças pequenas, algumas até de braço.

Seria o caso, de acordo com os reclamantes, tanto de uma ação da AMSTT quanto do Conselho Tutelar, no caso da utilização dos menores pelas mães.

Caso não se faça nada, o problema tende a se agravar.

3 comentários:

  1. AS RUAS CENTRAIS DE GARANHUNS VIRARAM UMA PRAGA DE CAMELÔS E FLANELINHAS. NESTA ELEIÇÃO EU ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM EM CANDIDATOS EX-CAMELÔ OU EX-CAMELÔ QUE APRESENTAR CANDIDATO...

    P.S.: - Quem também não terá meu voto em hipótese alguma é candidato a prefeito que diz que Garanhuns tem 209 anos de cidade, feito Zaqueu Lins. Na verdade, Garanhuns completou dia 4 de fevereiro 141 anos de emancipação. O resto é lorota e lero-lero de forasteiros!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO ACONTECE POR CAUSA QUE GARANHUNS NÃO TEM EMPREGOS DE VERDADE PARA OS JOVENS ,GARANHUNS TEM QUE DESTRAVAR O SEU CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO ,PARA OS JOVENS NÃO FICAREM OCIOSOS E SÓ DANDO DOR DE CABEÇA PARA O POVO.

    ResponderExcluir
  3. O que custa dar 0,50 centavos ou um real para uma pessoa pobre limpar o vidro do seu carro? O Miserável aí não é quem está pedindo o dinheiro!

    ResponderExcluir