PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CIRO ENCHE A CARA E CHAMA BOLSONARO DE LADRÃO



Ciro Gomes não toma jeito. Sábado passado, em Fortaleza, "encheu a cara" e bateu boca com populares.

Provocado, chamou Queiroz e Bolsonaro de ladrão.

Vídeos e fotos do ex-ministro com a garrafa de uísque na mão viralizaram na internet.

Ciro tenta ser presidente há 30 anos, mas sempre se perde no meio do caminho por atitudes como essa.

Já chamou eleitor de burro em programa de rádio, disse numa campanha que o papel de sua ex-mulher Patrícia Pillar era dormir com ele e,  no segundo turno da última eleição presidencial,  fez o maior papelão: fugiu do Brasil, se omitiu quando o país precisava dele.

Político, que começou sua carreira na Arena, partido que deu sustentação à ditadura, tem um passado que o condena e um presente também não muito animador.

6 comentários:

  1. INDEPENDENTE DO MEL QUE ELE TOMOU ,BOLSONARO É LUNÁTICO , MAS E ESPERTO ,QUE INTRODUZIR O VOTO DE PAPEL IGUAL À VENEZUELA ,PARA ROUBAR AS ELEIÇÕES E SE PERPERTUAR NO PODER COM OS MILITARES,EM OUTRAS PALAVRAS ROUBAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Até hoje só conheço UMA atitude correta desse falastrão ao se esconder para NÃO apoiar o poste de Lula, um picareta que possui 32 inquéritos por malversação do dinheiro público quando desgovernou a cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. É engraçado ver esse pessoal criticando o Ciro. Fazem dele um demônio mas não enxergam o próprio umbigo. Pior, reiteram "fake news" contra ele igual a direita faz, como o caso de Pillar em que a própria já explicou várias vezes. Talvez esse pessoal "vermelho" queira continuar com um presidente rídiculo no poder, pois sabe que em 2022 o líder supremo deles não vai concorrer as eleições por conta da ficha limpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 CIRO GOMES é quem critica todo mundo. Quando o Fernando Haddad procurou o coordenador do Ciro para ter um diálogo propondo que ele fosse o candidato a vice do Lula e caso o Lula fosse impedido de ser o candidato o seria o cabeça de chapa e o Haddad teria sido o vice,simplesmente,ele ignorou em visitar o Lula na prisão e aceitar ser o vice.

      Passou a vida toda dizendo que o Fernando Haddad era um pau mandado do Lula.Provavelmente não sabia das belas palavras do Dr. Marcos Aurélio que sendo entrevistado pela TV de Portugal afirmara que a prisão do violava a constituição federal.

      Foi preciso que os mais de 1.000 juristas do mundo desse suas opiniões afirmando que o artigo 5º inciso LVII foi brutalmente assinado por 6 juízes em 2016 quando criaram uma falsa jurisprudência dando o poder para o ex-juiz Moro e Dallagnol prenderem COERCITIVAMENTE ILEGAL contrariando a presunção de inocência e o trânsito em julgado.

      0 voto mais competente foi dado por uma mulher Dra ROSA WEBER que assim se expressou:"NÓS NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO".

      0 senador Cide Gomes e o Ciro Gomes esqueceram em pouco tempo que o PT no Ceará votou em Cid em 2018.Mas ele jogou merda no ventilador e estragou tudo.Eles criticam todo mundo e abre suas bocas com palavrões.

      0 Lula quando sentiu que o povão gritava "Bolsonaro vai tomar no cu",imediatamente ele parou e pediu que o presidente não fosse tratado desse maneira.

      As esquerdas tem uma dificuldade imensa de se unirem.Enquanto que a direita composta de deputados federais e senadores se unem ligeirinho tal e qual fizeram em 2018 no primeiro e segundo turno apoiando o presidente atual que em nome do mito,da honestidade e da ficha limpa,em nome do patriota e de Deus se elegeu presidente.E quem o elegeu foi precisamente o ADÉLIO BISPO DE OLIVEIRA um delinquente,doido,psicopata e covarde.

      Excluir
  4. 0 PROFESSOR,ADVOGADO,COM DOUTARADO EM FILOSOFIA E ECONOMIA,PROFESSOR DA USP,EX-MINISTRO DA EDUCAÇÃO que junto com o Lula construíram 18 Universidades Federais,mais de 200 Escolas Técnicas,expandiram mais de 100 Universidades Federais inclusive Garanhuns recebeu e a Dilma construiu 1 Universidade Federal e assim a Educação passou a ser prioridade de um governo que acreditou que os jovens precisam acreditar que são capazes de construírem este país através da EDUCAÇÃO.

    A Educação em primeiro,segundo e terceiro lugares. Um cara que foi chamado a ser candidato a presidente no lugar do Lula e consegue 45 milhões de votos com as todas mentiras e os bilhões investidos pelos empresários e banqueiros e hoje mantém uma postura civilizada diante de um governo totalmente despreparado para governar o Brasil merece sim o meu e nosso respeito.

    Jamais o Professor Fernando Haddad criaria o clima de terror na sua base política e jamais deixaria um escritor chamar o seu vice de merda,o seu general de bosta e chamaria os seu líderes de doido e mandava algum deles tnc sem que dele houvesse qualquer manifestação.


    Jamais ele deixaria um general ameaçar o STF e jamais um filho ou irmão ou a esposa ou simpatizantes do PT diria que fecharia o STF com um soldado e um cabo sem ser repreendido por ele o Professor Fernando Haddad.

    0 Professor foi prefeito de São Paulo e hoje poderia disputar a prefeitura mais uma fez,mas não quer por reconhecer que as disputas pela Prefeitura em São Paulo sempre foram feitas com baixarias e muito dinheiro comprando o eleitorado paulistas e paulistano.

    0 Fernando Haddad tem qualidades e tem competência para ser o Presidente do Brasil pelos méritos e pelos serviços prestados ao Professores e professoras que ganhavam um salário de fome e de miséria até 1999 quando as professoras ganhavam apenas 60% do salário mínimo vigente do país.Essa realidade mudou quando criado o piso nacional do magistério no valor de R$ 850,00 e hoje o piso vale R$ 2.557,74.Viva o Professor Fernando Haddad que soube se comportar com dignidade e altivez na disputa presidencial de 2018.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns professor Zeca Barbosa , o senhor é fera , o senhor falou por todos nós , esses caras que defendem essa direita que só fazem tudo as esquerdas ,são meio lunáticos igual ao presidente deles,eles não enxergam a verdade , eles são ruim mesmo ,eles só criticam erros e falcatruas só da esquerda e depois falam que lutam por um brasil sem corrupção,parabéns professor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA