PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM ESCLARECIMENTO DE WASHINGTON CADETE


Meu caro
Roberto Almeida,

Com imensa honra, quando candidato a deputado estadual, recebi os votos do grupo de Edgar, Carla e Nilson (grupo do sindicato), a quem tenho imensa estima.

Continuamos juntos e parceiros, na última eleição, por minha solicitação, este grupo votou em Wolney Queiroz para federal e por decisão própria em Doriel Barros para estadual, estes companheiros sempre estiveram no campo da esquerda, são históricos no apoio de Arraes e Eduardo Campos, apoiando sempre os projetos da esquerda.

Estarei com estes companheiros nas próximas eleições municipais e mantemos constantes contatos e diálogos, sempre tomando posições em harmonia.

Carlos Batata, nas últimas eleições foi aliado de Mendonça Filho, Bruno Araújo e Bolsonaro, igualmente Fernando Rodolfo, políticos ligados a direita e ao projeto Bolsonaro.

Nosso grupo vem mantendo conversas com o companheiro DUDU, por enquanto conversas. Nada decidiu ainda. Temos no grupo, pessoas aptas e capazes, inclusive para uma candidatura própria, sem ligações com políticos que comunguem com as ideias de Bolsonaro que representa a extrema direita do Brasil.

Portanto, evitando outras interpretações, esclarecemos que nosso grupo não tem nenhuma simpatia e ligações ideológicas e políticas com estes políticos do grupo de Bolsonaro, Mendonça Filho, Bruno Araújo e seus aliados.

Reafirmamos nosso compromisso com o deputado federal Wolney Queiroz e com o estadual Doriel Barros e com nosso companheiro Lula, injustamente preso, em consequência de um golpe aplicado por esta direita conservadora, com a participação ativa de Mendonça Filho e Bruno Araújo, que receberam Ministérios no pós golpe.

Um forte abraço do amigo Washington Cadete.

*Foto: TV SBUNA

Um comentário:

  1. Caros, Boa Tarde.

    Sou de Garanhuns e não conheço a politica de Capoeiras, mas como sou leitor assíduo deste blog acompanho a tudo que aqui é postado e não entendi o esclarecimento do Sr. Washington Cadete falando pelo pessoal do grupo do sindicato, acredito que ele não tem procuração para falar pelo povo de Capoeiras em um pleito municipal.

    Atenciosamente,

    Paulino

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA