PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DE BOM CONSELHO INVESTE MUITO NA SAÚDE



A Prefeitura de Bom Conselho tem realizado diversas obras estruturadoras na área da saúde, em todo o município, que conta com sete distritos e uma vasta Zona Rural.

Com diversos parceiros nestas conquistas, o prefeito Dannilo Godoy vê a cidade que administra como um grande canteiro de obras, muitas delas nesta área fundamental para o município.

Dannilo já inaugurou grandes Unidades Básicas de Saúde – UBS’s como a do Feijão e do Angico, e, atualmente, coordena a construção da UPA e a Reforma e Ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Ao mesmo tempo, quatro UBS’s estão passando por reformas e ampliações nos distritos de Igreja Nova, Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto e Caldeirões dos Guedes.

Todas essas obras se somam aos investimentos em serviços oferecidos no município de Bom Conselho quando o assunto é saúde. Mesmo em reforma, o Hospital Municipal atende a população do município e cidades vizinhas, com dois médicos por plantão e uma grande equipe de profissionais de saúde. Novos programas foram instalados no município, como o Melhor em Casa.

Recentemente o jovem prefeito também promoveu uma grande reestruturação na frota da saúde. Entregou cinco ambulâncias, uma caminhonete para a vigilância em saúde, uma ambulância SAMU, um ônibus para realizar o TFD, todos 0km.

“Graças a Deus estamos vendo o resultado do nosso trabalho e da nossa equipe. Com a ajuda de diversos parceiros estamos conseguindo melhorar significativamente a saúde em Bom Conselho. Vamos continuar em busca do melhor para o município", declarou Dannilo Godoy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA