PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MUNICÍPIO DE LAJEDO TEM PROJETO DE ARBORIZAÇÃO


A Escola Ambiental de Lajedo faz a diferença quando o assunto é Meio Ambiente e Sustentabilidade. Com a participação dos estudantes do município, iniciou o primeiro dia do projeto Lajedo Mais Verde na Academia das Cidades.
Iniciado em 2017 com o plantio de mais de 70 mudas de árvores, o trabalho é retomado agora em agosto, mês do estudante.
A ideia do projeto Lajedo Mais Verde é plantar mais árvores, conseguir o engajamento da população e permitir um futuro diferente para o município que é destaque quando o assunto é Educação Ambiental. “Catalogamos as árvores da Academia das Cidades de Lajedo e contabilizamos mais de 150. Resultado da aposta realizada há 2 anos, mas também muito se deve à própria população local que acredita na ideia e cuida diariamente das plantas”, explicou a gestora da Escola Ambiental, Andréa Félix.
Na quinta-feira, 22 de agosto, o projeto Lajedo Mais Verde contou com a participação dos alunos da escola particular Jean Piaget. A parceria permitiu a contribuição da instituição na logística das mudas e no engajamento dos alunos que ajudaram a plantar. Quem também participou foi a Escola Municipal Clementino Francisco de Lima, do bairro Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA