PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS LINS DEFENDE CANDIDATURA DE ZAQUEU


Marcos Lins (PP), pré-candidato a vereador de Garanhuns, pretende apoiar à prefeitura o seu irmão, Zaqueu Lins, por entender que este tem compromisso com o povo há muito tempo, servindo ao município e sendo reconhecido pelos eleitores. "Tanto que já está no seu quinto mandato consecutivo", salientou.

Indagado sobre se poderia apoiar o ex-prefeito Silvino Duarte, no grupo de Fernando Rodolfo, Marcos foi afirmativo ao responder que em hipótese nenhuma. "O deputado traiu a população pernambucana e brasileira ao votar reforma da previdência e Silvino é conhecido como o maior traidor da política de Garanhuns", disparou o político do PP.

Juntamente com Zaqueu, Marcos vem lutando há muito tempo por obras sociais, na área social e de infraestrutura. O pré-candidato pelo Partido Progressista acredita que o irmão representa a melhor opção para o povo de Garanhuns, por sua luta pelos mais humildes, por estar junto da população e ter projetos que permitiriam melhorar a vida das pessoas.

Uma frase de Mather Luther King marca o ideal político de Marcos Lins: "Nunca, jamais, estarei do lado do opressor. Porque minha luta é, e sempre será, pelo oprimido".

Assim, Marcos entende que ao lado de Zaqueu deve estar sempre ao lado dos menos favorecidos, que o governo deve estar a serviço do povo pobre, dos que precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA