PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS UMA PESQUISA EM CAETÉS


Prefeito Armando Duarte recebeu prêmio Ímpar por se destacar como gestor.

O prêmio foi entregue num evento em Arcoverde, numa iniciativa de um colunista social daquela cidade.

Outros prefeitos foram agraciados.

Independente desse ato em Arcoverde, o prefeito contratou uma pesquisa, para consumo interno, e o resultado foi animador: obteve mais de 80% de aprovação.

Vice-prefeito Severino Gordo, rompido com Armando, contestou os números.

Mas o blog recebeu uma mensagem de um político da região, mais ligado aos oposicionistas de Caetés do que ao Governo Municipal, revelando o resultado de uma outra pesquisa no município que bate com a contratada pela do prefeito.

Segundo essa pessoa, que não quis ter seu nome revelado (possivelmente por ter amizade com um vereador da oposição), nesta outra pesquisa, que não foi contratada pela gestão, Armando também ficou com uma aprovação na ordem de 80%.

O blog está apenas publicando as informações que recebe. Números oficiais podem ser mostrados mais na frente e quando chegar a eleição pesquisas poderão ser ou não confirmadas.

Na eleição de 2016, o Instituto Contexto fez uma pesquisa em Caetés e apontou vitória folgada e Armando. A oposição entrou na Justiça e conseguiu proibir que o blog divulgasse o levantamento.

Ato de censura não adiantou de nada, o prefeito venceu a eleição por larga margem de votos e confirmou o que a pesquisa dizia.

É natural que os que aparecem atrás nesses levantamentos contestem, enquanto quem aparece na liderança comemora. Sempre foi assim e não vai mudar.

*Ilustração: Reproduzida do Instituto PHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA