PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ERALDO FERREIRA E A CONSTRUÇÃO DO PT GARANHUNS


Eraldo Ferreira, um dos três candidatos à direção do PT em Garanhuns, escreve sobre a proposta do seu grupo para comandar o Partido dos Trabalhadores no município:


A chapa CONSTRUÇÃO  e LUTA   encabeçada por mim está embasada numa história de Luta de 40 anos no PT, no movimento sindical, nas comunidades, por direitos trabalhistas e sociais aqui e em São Paulo.


A chapa  que tem o número 601 é composta por 40 filiados e filiadas, pessoas de todos os distritos do município e de todos os bairros da cidade: composta basicamente por um extrato de todas classes sociais de Garanhuns, menos da elite claro.

dos municípios da região que não tem vereador ou prefeito fomos o único na região a se manter ativo nas lutas e desafios colocados nestes últimos três anos.

Pessoas que se beneficiaram do partido numa aliança com o PTB na primeira gestão de Izaías, o abandonaram. Fora graças a meia dúzia de militantes históricos do PT que o mantemos

vivo e junto a organizações sociais  e sindicais de Garanhuns e região, junto a partidos de esquerda como nós que fizemos as luta necessárias, quero aqui em nome de toda direção agradecer a todos e a todas que foram solidários na luta em defesa dos direitos sociais e em defesa de LULA

Queremos trabalhar pela unidade dos partidos e setores comprometidos com a democracia com a soberania nacional e com a luta pelos direitos do povo, para juntos caminharmos na construção de uma candidatura majoritária e candidaturas fortes e comprometidas com um legislativo altivo e independente.

Além de Eraldo, disputaram o processo de eleição direta do PT em Garanhuns os candidatos Leôncio Sobrinho e Lucimar Oliveira. Os dois últimos já tiveram suas propostas divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA