PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO COMEMORA 127 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

No próximo sábado (3), Bom Conselho comemora 127 anos de Emancipação Política e a Prefeitura preparou uma programação especial para comemorar a data.

O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe trabalharam para que o próximo três de agosto seja um dia com diversas atividades e logo às 9h uma banda composta por músicos bom-conselhenses visitará ruas da cidade tocando hinos e músicas. Ao meio-dia ocorrerá uma salva de fogos.

Já às 15:30h acontecerá uma Celebração Ecumênica, na Praça D. Pedro II com participação do Pároco e de Pastores. Logo em seguida, o prefeito Dannilo Godoy fará a entrega a população de mais veículos 0km. O Sábado encerra com festa na Praça D. Pedro II. Às 21h se apresentam Jean Pierre e Bia Santos.

A programação em comemoração aos 127 anos da Emancipação Política de Bom Conselho se encerrará no domingo. Dia que será dedicado ao futebol amador. Às 8 horas acontece no Estádio Jorge Torres Meira, o Carecão, a disputa 3º lugar do Campeonato da Cidade, entre os aspirantes e principal. Já às 14 horas serão disputadas as finais do aspirante e principal do mesmo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA