PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA CONFIRMA INVESTIMENTO NO NATAL


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura nos enviou a seguinte nota:

Em resposta ao blog do Roberto Almeida sobre o repasse de verbas à Associação Casa do Artesão para a realização do evento ‘A Magia do Natal 2019’, a Prefeitura de Garanhuns enfatiza que, como a própria postagem do blogueiro informa, o valor do repasse é alterado a cada ano, buscando aperfeiçoar e melhorar a festividade, que se consagra, a cada ano, tanto pela população quanto pelos turistas, como o maior evento turístico natalino do Nordeste, reconhecido, inclusive, nacionalmente.

Anualmente, a Magia do Natal recebe cerca de 800 mil visitantes e traz uma movimentação econômica de cerca de 40 milhões de reais para Garanhuns.
Somente no ano passado, registramos um aumento de 85% na média da taxa de ocupação em relação a 2017. Já o setor de alimentos registrou um aumento de 71% nas vendas por estabelecimento, onde mais de 90% do público creditou o retorno ao evento natalino. Números que revelam e reforçam a dimensão do evento e seu potencial crescimento.

Por fim, a Secretaria de Turismo e Cultura ressalta que diante do exposto, o valor, então, passou de 845 mil para 1 milhão, 294 mil e 697 reais.

*Quem leu a matéria anterior, logo abaixo, percebe que a Prefeitura apenas confirmou as informações divulgadas, frisando a importância da festa de final de ano em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA