PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O MARKETING DE HAROLDO VICENTE


Vice-prefeito Haroldo Vicente não pretende ser taxado pela oposição como “sombra” ou “laranja” do prefeito Izaías Régis, por isso agora sai com frequência sozinho e a pretexto de fiscalizar os trabalhos do Governo Municipal vai consolidando seu nome como pré-candidato governista à sucessão municipal do próximo ano.

Hoje Haroldo foi conferir de perto o trabalho de pavimentação da Rua Euclides da Silva, no bairro Francisco Figueira, nas imediações da Cohab II.

Ser vice-prefeito e estar afinado com o gestor tem esta vantagem: pode estar nas ruas todo dia, mostrando trabalho e fazendo política sem problemas, porque de direito se trata de um gesto ou ato administrativo.

Para completar o marketing, Haroldo ainda posta a foto nas redes sociais e não faltam os simpatizantes para compartilharem.

Um comentário:

  1. Haroldo faz parte daquela galera de prefeituráveis jovens como Hélder, Luizinho Roldão, Sivaldo, Góes e outros. Se o atual prefeito optar pela velharia, Haroldo vai ser vice outra vez ao lado de Silvino Duarte. Aliás, diga-se de passagem dos pré-candidatos que fazem parte da velharia, por ter sido um bom prefeito, Silvino é muito competitivo.

    P.S.: - Em que pese o eleitorado de Garanhuns já se sentir decidido em votar nos candidatos jovens, tipo Haroldo, mesmo assim, sua candidatura só emplaca se tiver como vices pessoas do conceito de um Márcio Quirino, Luciano Zacarias, Coronel Campos e outros que venham a somar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA