PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE GARANHUNS

Por conta de proposta da vereadora Betânia da Ação Social (PTB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) recebeu,  ontem à noite, na Câmara Municipal de Garanhuns, o título de Cidadão Honorário da cidade.

O projeto da vereadora foi apoiado por unanimidade por isso tanto ela quanto seus colegas da Casa Raimundo de Moraes estão de Parabéns.

Gonzaga é um bom representante de Pernambuco na Câmara Federal e com relação a Garanhuns tem sempre estado presente e colocado no orçamento emendas que garantem recursos para ajudar a gestão municipal a realizar mais obras.

Betânia estava emocionada com a solenidade de ontem à noite, e deixou isso claro numa mensagem escrita para o povo de Garanhuns:

O dia de ontem foi um dia muito especial para mim, entreguei o título de cidadão honorário de Garanhuns ao Deputado Federal Gonzaga Patriota. 

Foi com muita emoção pela forte simbologia que representa este título em minha vida, dia que veio um turbilhão de memórias acumuladas, nunca esquecidas, desde aquele outro dia, lá atrás, em outubro de 1993, quando precisei de alguém em Brasília para resgatar a diguinidade de minha família. 

Gonzaga Patriota é uma pessoa honrada, que vem lutando por Garanhuns. Por isso, entreguei com muita honra este título de cidadão ao deputado, pelo trabalho realizado em prol da nossa cidade.


*Neste sábado o editor do blog teve um dia muito corrido. Cedinho já redigia alguns textos para este espaço, logo depois das 8h estava no Palace para o encontro dos profissionais de imprensa com Marília Arraes.

Depois passou por Capoeiras para almoçar com sua mãe, Maria das Neves e ainda foi levar a filha Vitória até Lajedo.

À noite, cansado, não pôde comparecer a dois compromissos importantes nos quais gostaria de estar presente: a entrega do título de cidadão a Gonzaga Patriota e ao casamento do advogado Ozano Júnior e Cecília.

Peço a Júnior e Betânia que compreendam a situação. 

Parabéns a Betânia por mais uma iniciativa importante, parabéns a Júnior pelo casamento e que você e sua esposa tenham toda felicidade que merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA