PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO VENCE AS DIFICULDADES COM TRABALHO

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), foi o primeiro gestor reeleito do município e no primeiro ano do segundo mandato vem mantendo o mesmo ritmo de trabalho dos quatros anos da sua anterior gestão.

Na semana passada Dannilo recebeu o prêmio de político mais atuante do seu município.

A prefeitura de Bom Conselho tem divulgado, em diversas redes sociais, vídeos de grandes obras e ações do governo Dannilo Godoy.

Lá em Bom Conselho, ao que podemos observar, o prefeito encontrou um meio de enfrentar as dificuldades pelas quais passa o país: a determinação e o trabalho!

A cidade se encontra com grandes obras como se pode acompanhar pelos vídeos dos links abaixo, e, mais recentemente, teve a abertura do seu Natal, com uma decoração charmosa, como é Bom Conselho.

Aqui os leitores podem acompanhar um pouco do que está acontecendo em Bom Conselho:

Assista o vídeo das obras de asfalto da estrada ligando à cidade ao distrito de Rainha Isabel: https://youtu.be/nTA0jP2D2IY

Aqui as novas UBS's e a construção de 200 casas populares: https://youtu.be/J4Zy5h4nme4

Tem a reforma de Escolas e a construção do Novo Matadouro Público: https://youtu.be/Fxll4ZU56NM

Veja a entrega de carros 0km, as escolas funcionando em tempo integral e o novo Ginásio Poliesportivo: https://youtu.be/E_yWuxkcEq0


Outros vídeos ainda serão divulgados. Resta aguardar e continuar acompanhando o grande trabalho do prefeito de Bom Conselho. (Com informações da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA