GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MINISTRO ACHA QUE AÉCIO DEVIA ESTAR PRESO

Numa entrevista a rádio BBC de Londres,  o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, lamentou a impunidade do senador Aécio Neves (PSDB).

Barroso acredita que há excesso[R1] s de provas contra o político mineiro: a gravação, o pedido de dinheiro, a entrega com a mala e até a ameaça de matar o primo.

Na opinião do ministro do STF,  dos 650 mil presos brasileiros poucos estão detidos com tantas provas como há no caso Aécio Neves.

Contra o ex-presidente Lula não conseguiram provas concretas, como no caso do senador de Minas Gerais. Mas isso não vem ao caso: o petista já foi condenado por parte da mídia e pelo juiz Sérgio Moro.

*Foto divulgada pelo YouTube.

4 comentários:

  1. O PLAYBOY DAS ALTEROSAS QUE VIVE PUXANDO UM FUMINHO NO LEBLON, AINDA CONTINUA SOLTO PORQUE O JUIZ SÉRGIO MORO AINDA NÃO BOTOU AS MÃOS NELE.

    P.S. : - Com a sabedoria do povo mineiro que vai eleger a competente Dilma para senadora em detrimento desse ladrãozinho, aí ele vai ver o que e bom pra tosse depois que for derrotado pro senado pela excelente opção do povo mineiro que é a Dilma...

    ResponderExcluir
  2. Ocorre que o juizeco Sérgio Moro é militante do PSDB! Assim como a esposa do juizeco também o é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passamos uma parte de nossas vidas atacando as pessoas quando deveríamos atacar piedosamente esse sistema eleitoral brasileiro que forma os políticos potencialmente criminosos.

      0s partidos que já foram governo antes do PT tiveram tudo para moralizar este sistema corrupto e desonesto,mas os seus líderes nunca quiseram.

      PMDB EM PARTE,PSDB TOTAL,DEM TOTAL votaram contra a ação direta de inconstitucionalidade.Todos eles fizeram parte do golpe parlamentar na democracia brasileira!

      Excluir
  3. Sérgio Moro é um juiz honesto, competente e exemplar. Suas decisões são técnicas e bem fundamentadas (para os tribunais e juristas apartidários e para quem realmente conhece o Direito). Somente advogados chicaneiros e jornalistas lacaios, ambos a serviço de organização criminosa (dolosamente ou não), o atacam com tamanha sacanagem ou desobediência...

    P.S. : - O JUIZ MORO É A PERSONALIDADE MAIS IMPORTANTE E DIGNA QUE ESSE PAÍS JÁ TEVE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA