PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ENCONTRO DE IZAÍAS E PAULO CÂMARA


Do jornalista Inaldo Sampaio, hoje, em seu blog:
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), aceitou convite do Governo do Estado e compareceu nesta quinta-feira (16) a uma solenidade em sua cidade a que esteve presente o governador Paulo Câmara, que ele se recusou a receber no início deste ano quando da realização do seminário “Pernambuco em ação”.
O prefeito foi à solenidade de óculos escuros, sem paletó e mesmo tendo ficado ao lado do governador, pouco lhe dirigiu a palavra. Ele é aliado do senador Armando Monteiro (PTB) e um dos principais críticos do governo estadual.
O governador foi a Garanhuns oficializar o ingresso de mais 40 homens ao 9º Batalhão da Polícia Militar, que vão reforçar o policiamento ostensivo em mais 19 municípios da Área Integrada de Segurança 18.
Além do incremento no efetivo, o Batalhão já recebeu três novas viaturas para as operações da Patrulha Maria da Penha, Proteção ao Turista e Patrulha Escolar.
Os municípios que serão patrulhados, são Capoeiras, Jucati, Jupi, Lajedo, Calçado, Caetés, São João, Angelim, Canhotinho, Paranatama, Brejão, Saloá, Palmeirinha, Correntes, Lagoa do Ouro, Terezinha, Bom Conselho, Iati e Águas Belas.

Também estiveram presentes à solenidade os prefeitos Luiz Aroldo (Águas Belas), Elizabeth Santana (Brejão), Armando Duarte (Caetés), Expedito Nogueira (Calçado), Neide Reno (Capoeiras), Antônio Souza (Iati), Marcos Patriota (Jupi), Rossine Cordeiro (Lajedo), Marcelo Neves (Palmeirinha), Valmir Pimentel (Paranatama) e Matheus Calado (Terezinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA