PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIO DE TURISMO DO RECIFE MORRE DE INFARTO

Jovem de apenas 31 anos, morreu neste domingo (16), de infarto, o Secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões.

O corpo do rapaz foi encontrado no sofá da casa da sogra dele, em Boa Viagem, deixando os familiares abalados com a morte inesperada de uma pessoa com todo futuro pela frente.

Camilo era formado em Publicidade e além de comandar uma das secretarias mais importantes da capital, era um dos coordenadores da campanha do prefeito Geraldo Júlio, que disputa a reeleição contra o petista João Paulo, em pleito marcado para o próximo dia 30.

O secretário teria mantido contato com amigos até o sábado (15). Companheiros que atuam na campanha estranharam a ausência dele nas atividades do domingo.


Camilo Simões era filho da publicitária Marta Lima e neto do ex-deputado federal Artur de Lima Cavalcanti. Ele deixou mulher e dois filhos ainda pequenos.

O governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio e a bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, divulgaram notas lamentando a morte prematura do publicitário.

*Foto: G1 PE

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa17 de outubro de 2016 às 21:52

    O que está estranho é que, segundo se fala à boca miúda, o corpo NÃO passo pelo IML ?? - A imprensa fala em "morte súbita"!! - Outros e outras falam em infarto fulminante!! - Segundo uma perita criminal confidenciou, privadamente, é quase impossível infarto num jovem de 31 anos de idade !! Segundo a perita, poderia até ter sido aneurisma !! - Mas, por que NÃO levaram o corpo para o IML ?? - Tudo foi feito às pressas e houve a cremação no Morada da Paz !! - E AGORA, José ?? /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA