Marcelo Bezerra Crivella,
engenheiro, cantor gospel, senador da República, bispo licenciado da Igreja
Universal do Reino de Deus e amigo próximo de Edir Macedo, foi eleito hoje, no
segundo turno, prefeito do Rio de Janeiro.
Filiado ao PR, Crivella
derrotou o candidato do PSOL, Marcelo Freixo. O prefeito eleito obteve 60% dos
votos, contra 40% do seu opositor.
Por conta da rivalidade com a
Record, a TV Globo apoiou a candidatura do socialista Marcelo Freixo, mas não
teve jeito e o candidato ligado a ao bispo líder da Universal venceu disparado.
Houve tempo que eu considerava o Rio de Janeiro é um dos estados mais politizados do nosso país. - A Cidade Maravilhosa é hoje a segunda capital do Brasil (em população). – Em beleza é a primeira! – Mas o povo do Rio perdeu essa característica nos últimos anos! - Os cariocas chegaram ao cúmulo de dar votação significativa a um Bolsonaro da vida. - E, por fim, elegeram um Crivella desse pra ser prefeito. - Será que não havia outros nomes pra disputar essas eleições!? - Bancadas da bíblia e da bala!! - Puta que os pariu!! /.
ResponderExcluirO povo carioca está de saco cheio de IMBECIS politicamente corretos, mas que só sabem defender direitos de BANDIDOS e o direito de queimar a rosca onde bem quiser está a cima de qualquer outro direito.
ResponderExcluirO POVO brasileiro idem. Paulatinamente está deixando de ser trouxa, e esses IDIOTAS ESQUERDINHAS QUE QUEREM TUDO PÚBLICO vão cair todos no esquecimento!
O povo não quer saúde pública, não quer educação pública, não quer transporte público, não quer universidade pública, o povo quer DINHEIRO para pagar coisas de qualidade, essas merdas públicas que SE EXPLODAM!
Ou alguém aqui é idiota de achar que se um pobre ganhasse o suficiente para pagar uma escola particular, um plano de saúde bom, comprar um carro, ou pagar uma universidade que ao menos tenha ar condicionado na sala, não vai mandar todas estas merdas pública para a puta que os pariu?
Bancadas da bíblia e da bala!! - São os defensores da família, eles tem postura e honestidade. E o povo disse BoraTemer e houve LUZ e 2018 O mito vem aí Bolsonaro.
ResponderExcluirMelhor resposta: - A "honestidade" já foi provada por Edir Macedo e outros pastores da igualha dele. - Quanto a defender a família, todos eles defendem as próprias... Bolsonaro da bala (Jair) já botou filhos e sobrinhos na política... (Defendendo a família dele!!) /.
ExcluirQue isso veja o histórico político de cada um, kit gay o mito derrubou que ia pra escolas, ficha limpa e citado por Joaquim Barbosa e na lava jato o único que não pegou dinheiro sujo. Quanto isso Petralhas pressos só falta o Lulinha. Está na cara o que o Brasil quer e mudança
ExcluirO fundamentalismos e a ignorância venceram e isso assusta a nivel nacional #naomerecemosfacistas a saída é pela esquerda
ResponderExcluir