PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÃS DE GONZAGA FARÃO PROTESTO CONTRA CANTOR

Durante a realização do III Festival Viva Dominguinhos, em Garanhuns, o radialista, Laetsom Silva, admirador da obra de Luiz Gonzaga,  comandará com a participação de outros seguidores do “Rei do Baião”, um protesto durante a apresentação do cantor, sanfoneiro e compositor, Dorgival Dantas.
As redes sociais estão sendo usadas para convocar os artistas a participarem da manifestação e os organizadores esperam contar com pelo menos 500 pessoas protestando.
O ato do protesto é em repúdio a declaração de Dorgival Dantas, no ano passado, quando afirmou, através de um vídeo, que Xand do Aviões, foi “quem levou o forró para todo o mudo”.
De acordo com Laetsom, o protesto é pacífico e ocorrerá durante a apresentação do artista.
Os manifestantes irão ficar de costas para o palco, tocando e cantando os sucessos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Faixas e cartazes também farão parte do ato.
Segundo o blogueiro Luiz Silva, do Jardim do Agreste, mais de 500 pessoas já aderiram a um manifesto contra Dorgival, dentre elas, artistas e fãs clubes de Luiz Gonzaga e Dominguinhos em todo Nordeste.
Os organizadores do protesto procuraram o prefeito Izaías Régis (PTB), que criou o Festival Viva Dominguinhos em sua gestão, e comunicaram o protesto pacífico e suas razões para fazê-lo. Na oportunidade, mostraram o vídeo em que o cantor procura minimizar a importância de Luiz Gonzaga na música nordestina e brasileira.

14 comentários:

  1. Amigo Roberto na última postagem em que são convidados os gonzaguianos mudamos a forma do nosso protesto pois o público é o combustível do artista e seria demais para nossos ouvidos ficar e ouvir o cantor Dorgival Dantas Então por esse motivo depois chegar ao consenso com todos da organização do Protesto o nosso protesto de modo Pacífico será abandonar Praça Dominguinhos antes do show do Dorgival Dantas assim tentando esvaziar o máximo a Esplanada mestre Dominguinhos

    ResponderExcluir
  2. Mundiça adora um barraco,não gosta, discorda, tem outra maneira de ver ou opinar, fica em casa.

    ResponderExcluir
  3. monte de besta!!! Não tem o que fazer procurem uma lavagem de roupa!!!

    ResponderExcluir
  4. quanta viadagem pra uma cidade só!!!
    lembrando que tem fã de dorgival tambem!

    ResponderExcluir
  5. Estão certos os artistas em protestar não se pode comparar o valor de Luiz Gonzaga com o dessas bandas formadas por picaretas e analfabetos.

    ResponderExcluir
  6. TELMA, ELA VOLTOU... TELMA VOLTOU NOVAMENTE...

    ResponderExcluir
  7. Besteira do caraleeeeo, tudo recalque pq o cara canta demais ��, vao procurar oq fazer!!!! Dorgival é o cara!!

    ResponderExcluir
  8. Simples .. Que Não Quizer Curti O MELHOR Show Desse Festival Fica Em Casa Oor ..
    Palhaçada Do Crlh .. Ngm Tá Obrigado Vcs A Ir .. Vão Fazer Protesto Na Cadeia , Façam Protestos Por Mais Saúde Na Cidade , Mais Empregos !

    ResponderExcluir
  9. Nada que fizerem vai tirar o brilho do Grande cantor e poeta Dorgival Dantas, como também nada que falarem de Gonzagão tirará dele o sucesso e a importância que ele teve. Vão procurar fazer protesto para algo útil.
    Vocês acabam com o nome do grande Gonzagão com essa palhaçada toda.
    Irei pra festa SIM, me divertir bastante ao som do grande poeta nordestino Dorgival, e não vai ser vocês inúteis e ignorantes que vão fazer a nossa festa perde o brilho não.

    ResponderExcluir
  10. Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, mas quem fala demais destrói a si mesmo. deixa o cabeludinho se achar. O mais importante é que pelo menos ele disse o que disse e não se escondeu como os anônimos. Ele pode ter sido infeliz nas colocações mais disse isso em uma entrevista ao próprio Xand... Antonio candido estou contigo ..não vou ponto

    ResponderExcluir
  11. Dorgival deve ter se confundido, pois o som que o Xande Aviões faz e ele não é forró. O avião é do forró mas o som não, já o avião de Waldonis não é de forró é de metal mas o som que ele aprendeu com seu Luiz e com o nosso Dominguinhos é puro forró, o resto é uma questão de visão e percepção, vaidade e hipocrisia....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA