PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FARMÁCIA DROGASIL CHEGA A GARANHUNS

Com a perspectiva de gerar 25 empregos diretos, o Grupo Empresarial Raia Drogasil implantará em Garanhuns uma farmácia sob a bandeira Drogasil. O anúncio foi feito pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), que recebeu Executivos da Empresa ontem pela manhã, no Palácio Celso Galvão. 

A loja será aberta na Avenida Rui Barbosa, mais precisamente nas imediações do Seminário São José, no imóvel onde funcionou o Posto XV de Novembro e mais recentemente o Comitê Político do Senador e atual Ministro Armando Monteiro. “Concedemos a liberação das licenças para que essa Rede se instalasse em Garanhuns. A nossa meta é gerar novos postos de trabalho, pois estamos atentos às dificuldades econômicas que o País atravessa”, pontuou Régis, revelando que as obras de instalação da Drogasil já começarão na próxima semana. “Eles nos revelaram que em cerca de 90 dias estarão inaugurando esse empreendimento, gerando empregos diretos e indiretos para nossa população”, complementou Izaías.

A Drogasil se configura como mais um empreendimento que chega a Garanhuns na gestão do Prefeito Izaías Régis. Antes, graças aos incentivos concedidos pelo Governo Municipal, o Município recebeu o Assaí Atacadista; a Casas Bahia; as Farmácias Pague Menos e mais recentemente o Atacadão Juntos Somos Mais, entre outros empreendimentos de médio porte, que juntos geram diversos postos de trabalho.

RAIA DROGASIL - De acordo com o último ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácia e Drogarias (ABRAFARMA), a Raia Drogasil é a maior companhia do setor farmacêutico em atividade no País em termos de faturamento e número de loja.


Conforme noticiamos ontem Garanhuns vai receber também, ainda este ano, um novo hotel, voltado para executivos, que irá gerar 60 empregos na cidade. (Com informações da Assessoria do Diretório Municipal do PTB).

5 comentários:

  1. Fugindo do assunto, ando bastante invocado com esse ataque sistemático que os anônimos tão fazendo ao comentarista Altamir Pinheiro. Posso até estar errado mais acho que esses anônimos é um só. Será que Pinheiro não sacou isso ainda?

    ResponderExcluir
  2. A localização foi excelente, aquele imóvel realmente necessitava de algo assim. Tomara que a empresa aproveite aquele espaço na frente e faça um amplo estacionamento para os clientes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1 de abril de 2016 10:05

    É ISSO AÍ MEU CARO ANÔNIMO, A LUTA AQUI É BRAVA!!! E TOME RESPOSTA À ALTURA NO RABO DELES!!! MEU PREZADO ANÔNIMO É PRECISO QUE VOCÊ SAIBA QUE, COMO DIZIA RUI BARBOSA: "Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!!!"...

    P.S.: - Para mim, anônimo, essa cambada de anônimos é um vício saudável... é um deleite esporrante. Eu atinjo o clímax com essa súcia, chego a gozar mesmo, meu caro anônimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Onde e quando a entrega de currículos??

    ResponderExcluir
  5. Onde e quando será a entrega de currículos??

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA