CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SENADOR SE MOSTRA ENVERGONHADO COM MARINA

No ato contra a censura da Globo e a favor da liberdade de expressão, realizado hoje, em São Paulo, quem “roubou a cena” foi o senador Lindbergh Farias (PT/RJ). Ele lembrou que Aécio Neves já foi citado por três senadores da Operação Lava Jato e questionou por que o procurador Rodrigo Janot não faz nada contra o tucano.
Lindbhergh estranhou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também, suspeito em vários casos e dono de um apartamento em Paris não é alvo de investigação nenhuma da polícia ou do Ministério Público. "A gente já foi muito frouxo, chega. Agora não é hora de covardia", bradou o senador carioca.
Ele criticou a última fase da Operação Lava Jato, contra o ex-presidente Lula, a seu ver claramente ilegal. "Estão torturando para delatar. Mais grave ainda é que quando delatam os tucanos eles dizem: não interessa! Tem que delatar o PT", denunciou. "Tá cheio de ladrões, delatores, que estão cheios de dinheiro e vão para casa, basta delatar o PT", completou.
O petista bateu duro em Marina da Silva que numa entrevista ao jornal O Globo chamou um grupo de manifestantes do PT de "milícia".

“Marina nos conhece, sabe que a tradição nossa é pela esquerda democrática. Que vai para as ruas, que luta democraticamente. E ela ir para os jornais falar em milícia do PT? Se somar ao Merval Pereira! Vergonha, Marina! As milícias que estão se armando não são do PT, são do Bolsonaro, que tá em aliança com o PSDB", atacou.

8 comentários:

  1. Ex Cara-Pintada e agora Cara-Lavada. essa foi boa!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa8 de março de 2016 às 21:28

    Marina Silva está mais perdida do cego em cinema!! - Juntar-se a essa gente do PSDB, do DEMO e outras desgraças!! - Vai rezar pela cartilha do canalha Bolsonaro!! - Esse é o TRISTA FIM DE UMA "REDE" SEM proteção!! /.

    ResponderExcluir
  3. A Senhora Marina Silva vem aos poucos perdendo credibilidade e suas colocações são levianas e não empolga sua base política.Aliou-se ao ex-governador Eduardo Campos PSB e depois aliou-se a Aécio Neves PSDB e ambos foram citados na lava jato e hoje posa de boa moça como se não tivesse recebido nenhum dinheiro das empresas que hoje são deletadas pelos operadores de todos os esquemas envolvendo as maiores empresas do Brasil e do interior. Afinal,quem financiou todas as candidaturas dos 27 governadores e dos 81 senadores e dos 513 deputados federais? Todas as empresas e empreiteiras do Brasil que tem mais de 100 anos de existência.

    Todas essas empresas construíram as maiores hidrelétricas do país e os grandes e mega projetos tanto nacional como internacional. Punir diretores e donos das empresas tudo bem, mas quebrar um projeto de engenharia e as empresas,jamais senhores procuradores e delatores e juízes justiceiros.A ditadura militar e judicial já passou já faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Eis algumas perguntas que nós que já votamos em FHC (1994-1998),em Lula (1989-2002-2006),em Dilma (2010), em Marina Silva (2014) e Aécio Neves(2014).

    Por que o PSDB e DEM não organizam os Diretórios Municipais nos 5.570 Municípios? Qual a finalidade das comissões provisórias?

    Por que a Marina Silva que teve mais de 20 milhões de votos deixou o PSB? Por que se coligou em 2014 com o PSDB?

    Por que o PSDB apoia todas as investigações da lava jato e REDE também,mas abre as duas mãos a palmatória? Eduardo Campos e Aécio foram citados.Vocês são santos?

    Por que a Marina Silva até hoje nunca repreendeu o seu colega de coligação Aécio Neves quando ele afirma que o PT é uma organização criminosa quando o seu parido PSDB recebeu mais de 300 milhões de reais somente em 2014 das mesmas fontes e das mesmas empresas que doaram há de 30 anos aos partidos e aos políticos?

    Por que o PSDB e DEM apoiadores da Marina e Silva e vice -versa votaram contra a decisão do Supremo Tribunal Federal que por 8 x 3 derrotou a PEC das doações empresariais?

    Por as oposições votaram uma pauta bomba acabando o fator previdenciário,aumentando os seus subsídios e salários em 164,84% e de 78% aos servidores da justiça enquanto os trabalhadores muitos deles estão sem aumentos?

    ResponderExcluir
  5. Dilma vai cair, é claro! Não haverá, como se sabe, turbulência nenhuma no país entre as pessoas decentes. Ao contrário: a sua saída é um primeiro passo para que o país tente equacionar seus problemas.

    ResponderExcluir
  6. A CUT e o PT em beneficio próprio tem que cuidar que não
    haja feridos nas manifestações. Quando Dilma cair pode haver sentimento de revanche ou vingança e os petistas terão até que mudar do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa9 de março de 2016 às 12:31

    EM TEMPO: - Onde se lê: “... TRISTA FIM..." (no meu comentário das 21h28 de ontem), LEIA-SE: ... TRISTE FIM... - 2. ASSINO EMBAIXO das palavras do comentarista das 5h12 de hoje. - Depois, vou ao cartório de notas e mando reconhecer firma. - Cartório tem fé pública. /.

    ResponderExcluir
  8. O povo Brasileiro quer saber dos Policiais Federais, Promotores, Procuradores, Juízes, Desembargadores, Ministros do STJ e Ministros do STF o que eles tem a dizer sobre a conversa de Lula e Dilma ao celular em que Lula manda eles enfiarem no CU todo o Processo?

    ResponderExcluir